Talismã

Esse é um texto que foi adaptado de uma resenha de Max Lucado. Muuuuuuito interessante:

chaveiro-pe-de-coelho-rabo-de-coelho-real-original-amuleto-151-MLB4665111877_072013-F

“Para alguns, Jesus é um talismã. O Redentor “Pé de Coelho”. Que cabe no bolso. Prático. A sua especialidade? Tirá-lo do aperto. Precisa de um lugar para estacionar? Precisa de ajuda em um teste? Pegue o pé de coelho. Sem necessidade de um relacionamento com Ele. Sem necessidade de amá-Lo. Novos empregos. Cônjuges novos e melhores. O seu desejo é uma ordem para Ele. Poucas exigências, sem desafios. Sem necessidade de sacrifício. Sem necessidade de comprometimento.

Esse não é o Redentor do Novo Testamento. Quando os discípulos estavam na tempestade, Ele os resgatou. Quando as multidões estavam com fome, Ele as alimentou. Oração, serviço e instrução eram importantes no Seu ministério, mas estavam aquém de um chamado mais elevado.

“O Filho do homem” diz a Escritura, “veio para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Mateus, capítulo 20 e versículo 28). O Filho do Homem veio encontrar pessoas perdidas e salvá-las! Talismã de coelho… dificilmente. Salvador… completamente!
Existe um versículo que diz: “Buscai primeiro Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas”. Se a gente colocar em nosso coração que o relacionamento com Deus é mais importante do que tudo e se deleitar em conhecer a Ele, todo o restante da sua vida vai ser concertado. Namoro, noivado e casamento, emprego, estabilidade e realização e além disso, TODAS as demais coisas vos serão acrescentadas quando nós admitirmos que tudo isso não é o mais importante. Fazendo isso estaremos no centro da vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável.😉 “

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s