S.O.S Salvação

O Evangelho é simples no fim das contas. Muita gente é que quer complicar porque não querem aceitar que seja tão fácil ser salvo. Aí inventam muitas coisas pra incrementar. Nessa semana perguntei pra meu melhor amigo o que era a Salvação. Ele começou a me responder que era ter uma vida correta, fazendo a coisa certa e tudo o mais. Ok. Perguntei o que aconteceria se Jesus voltasse naquele instante, se ele subiria. E ele disse que achava que não. Automaticamente deduzi que a vida dele não se encaixava no que ele mesmo acreditava. Como todo mundo ele errou e estava sentido a sua culpa. Só que perguntei sobre a Salvação e a volta de Jesus pra poder abrir os olhos dele pra realidade do que é realmente a salvação.

A Bíblia diz que “todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” Romanos, capitulo 3 e versículo 23. Sendo assim se a Bíblia diz, então Deus diz, já que ela é sua Palavra. Deus não mente. Então ninguém pode se salvar, mesmo que tenha “uma vida correta, fazendo a coisa certa e tudo o mais.” como meu amigo disse. TODOS pecaram. Expliquei então pra meu amigão que a Salvação é simples, você não pode merecer. Você simplesmente acredita que o que Jesus fez na cruz foi suficiente pra apagar todos os pecados que cometemos do presente, do passado e futuro. Isso é fé! Depois que você acredita de todo coração você é livre pra viver a vida que Deus sonhou um dia para você, porque o pecado não tem mais sentido na sua vida. A mudança é de dentro para fora. primeiro acontece na sua mente e depois o corpo reaje em atitude. Filhos autênticos de Deus são percebidos dessa forma. Estamos em um processo de mudança contínuo de vida, com a ajuda do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s