”Não faça sacrifício de Tolo”

Era pra ter colocado esse post aqui na quarta mas por motivos pessoais não deu. Quero agradecer especialmente ao Espírito Santo por ter usado minha amiga do trabalho Vyane pra escrever esse pequeno artigo pra nós.

Vyane, continue firme na rocha, que é Cristo, Deus tem grandes projetos pra todos nós e pessoal, sem mais delongas, deixo vocês com as poucas palavras, porém impactantes palavras do Senhor por Vyane:

“Nessa semana a partir da Quarta-Feira de cinzas, se dá inicio a mais 40 dias santos, período em que marca a trajetória de Jesus no deserto passando por dificuldades, de jejum e tentações,até o dia de sua crucificação e morte lá na cruz.

Nesse período muitas pessoas tem em mente somente a idéia do jejum,famoso jejum, fazem abstinência de algo que gostam como por obrigação,ficando assim o pensamento: ‘Dessa forma, nesse dia, eu vou ficar bem com Deus’.

Jesus vai muito além disso. O jejum no deserto, hoje, nos mostra a Fortificação do espírito, o sacrifício do meu EU, esvaziando-se mais de mim e deixando Cristo entrar. Porém, não só nesses dias, mas Sim permanecendo Para sempre em nossas Vidas. Pense Nisso !!!”

Uma resposta em “”Não faça sacrifício de Tolo”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s