O que se faz pra se Libertar?

Existem pessoas que acreditam que aqueles que vivem no erro desde a infância têm maior dificuldade de libertação. Por exemplo, as pessoas que vivem na idolatria, que tem como certo o que aprenderam durante toda sua vida, por ser algo passado dos pais para os filhos.

Mas se observarmos a Palavra de Deus, veremos o exemplo do apóstolo Paulo, (conhecido antes com Saulo de Tarso – O Perseguidor da Igreja.) que era judeu, e no que se tratava das tradições de sua família, ele era bastante atencioso. (Gálatas 1.14).

Mas a prova de que Deus pode sim libertar essas pessoas é que Paulo foi liberto, e como ele mesmo afirma, nós não podemos viver nossas vidas baseadas em ensinamentos humanos, quando Deus deixou sua Palavra para ser seguida.

“Meus irmãos, eu afirmo a vocês que o evangelho que eu anuncio não é uma invenção humana.Eu não o recebi de ninguém, e ninguém o ensinou a mim, mas foi o próprio Jesus Cristo que o revelou para mim.Vocês ouviram falar de como eu costumava agir quando praticava a religião dos judeus.Sabem como eu perseguia sem dó nem piedade a Igreja de Deus e fazia tudo para destruí-la.” (Gálatas 1.11-13 NTLH).

Por isso temos que ler e praticar a Palavra de Deus,pois se nos apegarmos as tradições de nossas famílias,podemos sem perceber nos afastar do Senhor.Assim sabemos que nunca é tarde para ouvir a voz de Deus, não importa a idade ou o que aprendemos até o dia de ontem, o que importa é o que Deus quer que você viva a partir de hoje, uma nova vida com Ele, pois foi isso que Ele planejou para nós antes de nosso nascimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s