Testemunho: Jéssika Priscila

Estamos começando o mês de outubro com o primeiro post da nossa nova colaboradora do Grito da Verdade, Jéssika Priscila. E como primeiro post, nossa irmã decidiu nos contar seu testemunho de como recebeu Cristo na sua vida. Então vamos lá: com vocêêês, Jéssika:

A Paz do Senhor a todos. Eu me chamo Jéssika Priscila, tenho 20 anos e eu vim contar um pouco do que o Senhor fez na minha vida.

Bom, sou do Maranhão. Aos 17 anos vim morar em Fortaleza, no Ceará, com a minha avó. Eu estava doente: não comia. Tudo o que eu comia, vomitava. Já estava há alguns dias sem se alimentar, muita fraqueza, e ao chegar aqui, recebi um convite pra ir à igreja e eu fui. Ao entrar lá, senti algo diferente, uma alegria que nunca senti em toda a minha vida. Eu recebi uma oração e no mesmo dia em que cheguei em casa, comi tanto como há muitos dias não havia comido. O Médico dos médicos me curou. Isaias, capítulo 53 e versículo 5: “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”. Eu fui sarada pelas pisaduras de Cristo.

Só que o mundo de baladas, bebedeiras e mais, não me deixaram me firmar na casa do Senhor e eu comecei a fazer tudo aquilo que era bom aos meus olhos. Muitas amizades… E nesse tempo conheci vários rapazes e por um deles me “apaixonei”.

Começamos a namorar. Aparentemente ia tudo bem: ganhando bem no trabalho, namorando com um cara legal, muitas amizades e festas maravilhosas. Só que tudo isso me cansou, porque na hora era muito bom, mas me faltava algo. Sentia um vazio. É como o Senhor diz: o muito sem o Senhor é nada e o pouco com Ele é muito.

Meu namorado legal, já não era tão legal, só que eu depositava minha confiança total nele. Jeremias, capítulo 17 e versículo 5: “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!”. E fui mesmo maldita, sofri muito por causa dele e aquela situação me sufocava. Cada dia tentava me sair, não sabia pra onde ir. Todos não viam a minha dor, nem meus amigos preenchiam minha angustia. As festas, bebidas, não preenchiam esse vazio. Fiquei com depressão. Passava o dia deitada, chorando e cheguei várias vezes pedir a morte. O Senhor me apareceu quando ninguém, nem família, nem amigos ou dinheiro poderiam me socorrer. O Senhor me amparou e disse: “Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus. “(Isaías capítulo 54 e versículo 6). Ele me perdoou mais uma vez. Mesmo eu tendo sido ingrata com Ele.

No momento em que todos me desprezaram e que eu já não servia, Ele me aprovou, me salvando da morte, me dando vida e o vazio sumiu, pois ele me deu a sua paz e hoje estou servindo a Ele. Não preciso de festas, bebidas ou outra coisa qualquer. Porque as festas e a bebida passam, o dinheiro acaba e as pessoas te desprezam e te traem quando tu mais necessitas, mas o Senhor é meu pastor e nada me faltará. Talvez, você, como eu estava, está doente, foi traída, desprezada ou angustiada. Saiba que há um Deus que cuida de escrever novas histórias de vida. O Senhor fala: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome (…)” João capítulo 1 e versículo 12.

Se você acredita no Senhor, receba Ele como Senhor e Salvador da sua vida e terás vida eterna. Amém!

Deixe uma resposta

