“Não esqueça do seu Criador”

Por Yuri da Silva, colaborador oficial Grito da Verdade

Quando você se levantou pela manhã, Deus havia preparado o sol, para aquecer o seu dia. Ele fez você se levantar com saúde e disposição; o ar que você respira é permissão dEle; sim, o Senhor providenciou tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua casa e sua família.

Deus espera pelo seu “bom dia”, mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa, que ele lhe perdoou . O sol apareceu, as flores ofereçam seu perfume, a brisa de manhã lhe acompanhou e você nem percebeu que foi o Senhor Jesus que fez tudo isso, só para lhe ver feliz e mesmo assim, você não lembrou de Deus.

Abra os seus olhos para enxergar, e o seu coração para sentir o que Deus faz por você todos os dias. Você não percebe isso. Se eu lhe perguntasse o que você fez hoje por Jesus?! E o que já fez por Ele? Mesmo que parasse pra pensar, você não iria achar uma resposta. Como se sentiria se você fizesse de tudo para agradar uma pessoa todos os dias e essa pessoa nem sequer lembrasse de você, e nem o que fez por ela? Você ficaria desanimado e com certeza iria desistir daquela pessoa.

Quando você se esquece de Deus, Ele se sente do mesmo jeito, mas jamais desistirá de você. Já está na hora de parar de se iludir com as coisas desse mundo e passar a buscar a Deus, porque a Bíblia diz: “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Isaias, capitulo 55 e versículo 6). Você lê, ouvi muita coisa, mas não tem tempo de ler, nem ouvir a Palavra do Senhor. Bem que Ele tenta falar, mas você não pára pra escutar. Ele quer te aconselhar, mas você não pára para pensar na possibilidade.

Deus faz de tudo só pra te ver feliz, a prova disso é o amor dele por você… Quando chega a noite Ele manda a lua e as estrelas para iluminar a sua noite. Quando você se deita pra dormir, Deus espera pelo seu “boa noite” ou um “obrigado” mas na maioria das vezes, você já está dormindo, então resta pra Ele ficar velando por ti.

Não se esqueça do amor do Deus por você, pois foi por te amar que Ele enviou o seu único filho. A Bíblia diz que Ele era desprezado e o mais indigno entre os homens; homem de dores e experimentado nos trabalhos; e como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum (Isaias, capítulo 53 e versículo 3). Mas lembre-se de que aquele a quem eles tinham crucificado e que foi morto e que ressuscitou ao terceiro dia, é o mesmo que hoje te chama para vim morar com Ele no céu por toda a eternidade. Seu nome é Jesus Cristo, o filho de Deus.

Ele está te esperando, mas vem hoje, porque amanhã pode ser tarde…

“pense, reflita e não se esqueça do seu Criador!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s