Abra seus olhos!Conheça a Sabedoria!!!!

“A sabedoria clama lá fora; pelas ruas levanta a sua voz.

Nas esquinas movimentadas ela brada; nas entradas das portas e nas cidades profere as suas palavras:

Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?

Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.

Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção,

Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão,

Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor.

Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.

Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.

Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:

Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.

Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.

Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.

Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.” (Provérbios capítulo 01, versos 20 ao 33)

Essa sabedoria que clama pelas ruas não é outra coisa senão os crentes que saem às três horas da tarde de um domingo calorento para clamar e dizer para alguém saber o quanto está perdendo aí no mundo sem Deus.

Deus sempre é misericordioso e sempre dá duas escolhas para quem quer que seja.

“Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.

Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.” (Isaías capítulo 01, versos 20 e 21)

Esta sabedoria, a Palavra de Deus que pregamos, faz a seguinte pergunta: “Por que continuas ainda no pecado, sabendo que isso o leva para o mal?.

Não deixe passar mais nenhum momento sem Jesus, corra para Ele que sempre está de braços abertos para confortar os oprimidos e libertar os cativos e os levar para o céu.

Que Deus os abençoe!!!


Deixe uma resposta

