Quatro motivos para se preparar!!!

Seja um soldado de Cristo sempre preparado para sua vinda!!!

Já pensou se você soubesse a hora em que o ladrão entraria na sua casa? Você não ficaria preparado e vigiando? Mas a não ser que o ladrão lhe avise, você não saberá quando ele virá, assim também será a vinda de Jesus Cristo.

Recentemente temos visto muitas tragédias na mídia, e alguns de você podem até ter sofrido algumas delas, mas veja que não como não podem serem eventos naturais. Jesus fala muita acerca do arrebatamento da Igreja. No capítulo 24 de Mateus, seus discípulos chegam a Ele e lhe perguntam “quais serão os sinais de Sua vinda?”. Jesus fala que quando chegar ao final dos tempos haverá uma série de eventos que tratarei a seguir, dando exemplos que ocorreram recentemente. Jesus disse que haveria:

Guerras: Na história geral da humanidade vemos que houve muitas guerras, tempos como: as cruzadas, conquistas romanas, conquistas de Alexandre Magno, 1ª e 2ª Guerra Mundial, etc. Mas hoje as guerras são constantes e muitos mais perigosas, podendo até extinguir a raça humana com as bombas atômicas. As guerras civis ou étnicas não param, não há momento de paz. Exemplo de hoje (2011): Guerras civis contra as ditaduras do Oriente Médio: no Egito, na Líbia, no Iêmen,etc. Na luta também para desmilitarização nuclear do Irã, entre várias outras guerras.

Fome: Em falar em fome o primeiro lugar que vem a mente é a África, mas o problema atinge o mundo inteiro. No total, 842 milhões de pessoas vão dormir com fome toda a noite. Apenas 19 países conseguiram diminuir essa vergonha, com destaque para a China e o Brasil, mas no restante do mundo, principalmente, nos países subdesenvolvidos o problema só faz aumentar.De acordo com os números relativos ao período 1999/2001. Todo ano, 5 milhões de seres humanos estão se juntando ao exército de famintos, tornando mais distante a expectativa de cortar pela metade o número de pessoas que não tem o que comer até 2015. Muitas pessoas fazem trabalhos desumanos para ter o que comer no final do dia, mães colocam seus filhos para pedir esmolas nas ruas e avenidas (problema ainda sem solução no Brasil). A desigualdade social é a principal causa, e o motivo de hoje muitas pessoas morram de desnutrição.

Pestes: Falando de doenças e epidemias nunca houve outro tempo pior do que hoje, mas você pode pensar na peste negra que matou milhões de pessoas na Europa no século XIV, porém, hoje temos a cura para essa doença. Atualmente, existe novos tipos de vírus e bactérias que são chamados de mutantes, porque quando a pessoa está com a doença e toma um antibiótico, esse vírus e bactérias podem se modificar e tornar-se resistentes a esses remédios. Pense, uma epidemia generalizada de um desses vírus ou bactérias, onde sempre se faz um novo remédio para combatê-los, surgem três novos tipos mutantes, e que sejam letais. Seria muito pior do que a peste negra. Exemplo de hoje: gripe suína (H1N1).

Tremores de Terra: Não que os terremotos que ouvi antes fossem mais fracos ou não existissem, só que com o crescimento da população mundial, os terremotos de hoje estão matando e desabrigando mais pessoas do que antigamente e também levando consequências graves como alteração do eixo da terra. Exemplo de hoje: terremoto no Chile em 1960 que deixou mais de 5,7 mil pessoas, tsunami na Indonésia e no Sri Lanka em 2004, terremoto no Japão que matou mais de 2000 pessoas neste ano (2011).

Veja que isso não pode ser natural, são sinais da vinda de Jesus Cristo prepare-se cristão, se você não for, lhe aconselho que aceite a Cristo e O conheça de forma a ver que Ele é a única solução para sua vida. Jesus sempre dá escolhas para você, como está escrito na Bíblia: “Existem dois caminhos, um leva ao céu e outro leva ao inferno. O que leva ao céu é estreito e apertado e com obstáculos, e o que leva ao inferno e largo e espaçoso, mas leva a perdição eterna. A escolha está em suas mãos. Procure uma igreja evangélica, aceite a Jesus, que Ele vai fazer uma grande obra em sua vida.

Que Deus os abençoe!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s