O Segredo de Tudo é Amar

O Amor na Bíblia

Nós sabemos que tudo está ao nosso redor, foi criado por Deus, através do seu AMOR incondicional por nós. O amor representa a atenção e carinho por algo ou por alguém. Mas, há certas ocasiões em nossas vidas, que acabamos irando-se com outras pessoas como: pais, amigos, etc. E de certa maneira paramos de falar com eles causando ainda mais ódio, raiva e outros tipos de sentimentos ruins para dominar nosso ser.

Jesus em seus sermões, muitas das vezes, fala do amor como: “Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei” (João capítulo 15 e versículo 12). Jesus nos fala que devemos amar nossos irmãos, amigos, pais e etc. 

 Mas como vamos amar alguém se nós mesmos não temos amor para dar? Vou-lhes contar uma história de um dos discípulos de Jesus que se chama João – é considerado o discípulo do amor – que tinha um irmão chamado Tiago, mas os dois eram conhecidos como os “filhos do Trovão”. Ora, porque “filhos do Trovão” ? Por que simplesmente os dois eram muitos violentos. Como, num certo dia, andavam Jesus e os doze discípulos na cidade de Samaria , eles pois entraram numa vila para chegar em um lugar para Jesus descansar da viagem, mas um casal de samaritanos os proibiu de se hospedar lá, então, João virou-se para Jesus e disse: “SENHOR, oremos para que caia fogo do céu e destrua essa casa e os que estão dentro dela”. Jesus disse-lhe: “João nós pregamos o amor e mostramos o amor de Deus para com todos, não é só porque essas pessoas não me aceitam, eu vou deixar de amá-las”. João passou a ver o amor de Cristo por nós, mas agora João não queria apenas ver, queria ele agora sentir o amor de Deus.

Mas como podemos sentir o amor de Deus em nossas vidas? Eis que não sou eu que estou escrevendo, com a ajuda do Espírito Santo, Ele fala através de mim e vai lhes dar a resposta. As maneiras que podemos sentir o amor de Deus são: ler a Palavra constantemente, orar sem cessar, louvar a Deus, e jejuar, são estas as maneiras para encontramos o amor de Deus. João mudou convivendo com Jesus em todos os instantes de sua vida, se você buscar o SENHOR com toda a sua fé e o buscar continuamente, Ele vai mudar a sua vida como mudou a minha. Busque a Ele e você vai aprender a amar, a perdoar, e viver uma vida de comunhão com Ele.

 João capítulo 4 e versículo 8: “Quem não ama seu irmão, não ama a Deus“. O que Ele quis dizer simplesmente é que devemos amar a todos, até mesmo os que nos odeiam. Se nós amamos e perdoamos aqueles que nos odeiam, através do Seu amor, essa pessoa pode mudar sua vida, porque ela estará vendo o amor de Deus em você, então ele vai querer sentir o que você sente, ele vai mudar de vida COMO VOCÊ.

Que Deus em Cristo vos abençoe e que você possa ao ler sentir o AMOR de Deus em sua vida!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s