Agradecer… E esse foi 2010! Parte 3#

Veja os dois últimos posts desta série aqui:Agradecer… E Este foi 2010! Parte 1#

Agradecer… E este foi 2010! Parte 2#

O Senhor sempre tem nos dado conhecimento e inteligência para resolver algumas situações que ocorreram aqui. Louvo a Ti Senhor por isso, apesar das circunstâncias Deus sempre tem nos dado o seu melhor. Oro para que Deus nos ensine a dar o nosso melhor assim como Ele nos dá.

Essas situações foram desde de pessoas que viram o blog e quiseram ajudar o projeto a pessoas que não quiseram e tenho quase certeza de que querem o nosso mal. Mas se o Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos, capítulo 8 versículo 31)

O ano de 2010 foi o melhor ano da minha vida e agradeço ao Senhor por ter me tirado da perdição e por ter usado as nossas vidas para a causa do seu Reino. Temos aprendido tanto nos nossos dias deste ano que fico me perguntando o que virá depois de melhor ainda.

Podemos então dizer que fomos transformados pela Palavra de Deus. Ouvi de amigo uma vez: ele estava parado olhando para a Bíblia fixamente e disse mais ou menos isso: ” Engraçado, porque a gente olha assim para a Bíblia e só simplesmente parece um monte de folhas, mas é a história da nossa vida.”

Orar foi uma das melhores coisas que o Senhor também nos ensinou nesse ano inclusive por que na nossa igreja temos o trabalho da Escola Bíblica Dominical onde tivemos um semestre inteiro estudando sobre oração! Ela é comunicação com o Criador, comunicação com aquele que nos amou primeiro e por meio dela estamos aprendendo qual a sua vontade através do Espírito Santo.

Vigiar, estamos aprendendo, não sei os outros mas creio que o Senhor está nos ensinando a fazer guerra contra o sistema do inimigo, contra o pecado, contra a morte.

Bem, disse que falaria de alguns projetos que temos para o ano de 2011, mas antes quero fazer de novo:

OBRIGADO SENHOR PELA SUA FORÇA, PELO ESPÍRITO SANTO, PELO AMOR, PELO AMOR AS ALMAS A PONTO DE NOS FAZER “APAIXONARMOS” LITERALMENTE PELAS PESSOAS. OBRIGADO PELA VIDA E POR A CADA DIA TENHO VISTO O SEU TRABALHO JESUS, NA VIDA DOS MEUS IRMÃOS E NA MINHA VIDA!!!

Os projetos começam de que queremos ter uma melhor organização sobre os fluxo de posts que vão entrar no site. assim, vamos fazer escalas dos escritores pelos dias da semana, por exemplo: dias de segunda e quarta, quem escreverá sou eu; dias de terça e quinta o lago, outro escritor,e assim por diante.

Temos projetos para os colaboradores de que eles vão ter que participar mais ativamente dos meios de divulgação, inclusive de postar também se necessário.

Queremos firmar parcerias se possível com outros blogs e com outros sites.
Temos também um projeto de um segundo blog, desta vez sobre música e sobre como podemos adorar a Senhor Jesus.
Sinto que o Senhor quer mais coisas, e que ele vai nos mostrar com o tempo (se Ele não voltar antes)

Enfim, para terminar tenho que dizer um muito obrigado a Ti Senhor por tudo o que o Senhor proporcionou, porque pelo menos para mim, até agora esse foi o melhor ano da minha vida!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s