Agradecer… E esse foi 2010! Parte 2#

Vejam o primeirto post desta série aqui:

Agradecer… E esse foi 2010! Parte 1#

Bem, em uma das nossas reuniões o Senhor falou através de um de nós, usado pelo Espírito Santo para propagar uma promessa de que tudo correria bem, desde que o obedecêssemos. George, um dos líderes, sentiu algo muito forte, uma sensação que em suas palavras mais tarde não foi muito boa, mas nessa hora outro de nós orou nele e a sensação foi de um alívio e uma paz por completo.

Contei isso que aconteceu em poucas palavras e se o George quiser talvez ele possa contar com mais detalhes o que ele sentiu e como foi. Mas, enfim, eu contei isso para mostrar que o Senhor nos aceita como somos, mas não nos deixa como estamos, assim como diz uma canção que tem essa frase. Naquele dia nossas vidas foram impactadas pelo poder do Senhor de uma maneira incrível para que nós pudéssemos ser cada vez mais transformados e então falar do evangelho na internet, mas não só em teoria e sim também por experiência.

Se não fosse o projeto desse blog e outros meios que o Senhor usou cada um de nós, líderes, ainda estaríamos mortos espiritualmente. Hoje ainda não posso dizer que conheço o Senhor completamente porque nunca vou parar de aprender sobre Ele, mas posso dizer que mantemos um contato muito bom. Deus se importa com tudo o que diz respeito a seus filhos e é o único que nunca desampara, nunca desiste, nunca deixa de amar-nos nem quando somos falhos, nem quando a nossa carne condenada, descendente de Adão decide escolher a loucura da morte: o pecado.

Agradeço ao Senhor por ter feito tantas promessas e ter impactado tantas vidas e não só por esse blog, mas por muitos outros sites e tantos outros projetos de vidas. O Espírito Santo se importa com você, tanto, mas tanto, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer, não tenha o salário do pecado, a morte, mas a vida eterna. As coisas desse mundo podem ser prazerosas no momento, mas a paz que o Senhor Jesus dá é sem igual e nunca estamos sozinhos com Ele.

Tivemos várias idéias sobre as páginas desse site, sobre oração, sobre ler a Palavra, se deixar ser edificado pelo Espírito Santo. Aliás, quero aqui deixar nosso muito obrigado ao Espírito Santo. Você tem sido tudo na minha vida e espero que seja tudo na vida de meus irmãos e daqueles que não te conhecem; obrigado por nos ensinar, obrigado por sustentar esse projeto, obrigado pela paz, pela alegria e principalmente pelo amor as almas e porque Você além de estar nos levando para perto do nosso Pai, está nos ensinando a amar assim como DEUS nos ama. Obrigado por aumentar nossa fé através das experienciais, aumentar a esperança e porque posso dizer que o Senhor, Senhor Jesus é a nossa terra de Canaã prometida e que desfrutar de Ti é melhor coisa do mundo.

Bem, mas como ia dizendo, as páginas do blog foram pensadas para que todos possam conhecer um pouquinho mais do Criador, além do que fizemos estudos sobre assuntos diversos aqui e voltados para que você que não conhece o evangelho possa conhecer o Criador. Estudamos sobre o apóstolo Paulo, sobre o Apocalipse, sobre Abraão, Santidade, além de Jesus que é a essência de tudo isso.

ENFIM, OBRIGADO SENHOR POR TUDOOO!!

No próximo post vamos colocar alguns projetos para a organização 2011 do Grito da Verdade

Jesus Cristo ainda é o Senhor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s