Agradecer… E esse foi 2010! Parte 1#

Estava pensando/orando sobre o que colocar na ultima semana de 2010 no blog e me veio a ideia de que seria bom agradecer ao Criador em forma de post tudo o que aconteceu e vem acontecendo por meio deste ministério de evangelismo pela net. Já tivemos testemunho de vidas que foram mudadas através desse projeto, inclusive a minha! Então venho aqui deixar meu muito obrigado a Jesus por tudo o que Ele tem feito.

A história do blog Grito da Verdade começou no meu quarto quando estava lendo a Bíblia a mais ou menos um ano atrás e me deparei com um estudo devocional, ou seja, pessoal, de que evangelizar era preciso e me veio a ideia de que seria bom por meio da internet, porque segundo o Senhor atingiria o maior número de pessoas possível pelo mundo. O primeiro blog que eu criei foi uma idéia que não deu muito certo, acho que por falta de coragem da minha parte. O segundo projeto foi melhor, e muito, e tem se tornado o que vocês vêem hoje aqui e o Senhor tem promessas tanto para os membros, quanto para o projeto em si, como não poderia deixar de ser. Meu Deus gosta muito de entregar promessas e o melhor é que são como presentes, já que Ele vela pela sua Palavra para cumpri-la (Jeremias, capítulo 1 e versículo 12)!

Como todo o projeto do Senhor, o nosso inimigo se levantou e tentou atingir as nossas famílias e a nós mesmos que estávamos começando o projeto. No começo éramos eu, George, Iago e outro amigo nosso que foi o que infelizmente saiu por problemas pessoais e teve um afastamento de DEUS preocupante. Já ouvi falar de um outro amigo que aquele que sabe da verdade e sabe que o que pratica não é bom e continua se auto-enganado, é muito mais preocupante do que o que vive enganado, até o momento em que o Senhor lhe mostra a Verdade e esse então larga tudo para viver uma vida santa através do Pai. Oramos muito por esse nosso amigo (não estou colocando o nome dele porque não tenho permissão e por ética) até que ele voltou para o Pai depois de um testemunho muito bonito que vou falar com ele para, que se Deus quiser, colocarmos aqui. Mas do projeto do blog ele se afastou, o Senhor está trabalhando na vida dele.

DEUS nos deu inteligência para descobrirmos várias ferramentas de divulgação, desde panfletos, até parcerias com outros sites. Senhor, obrigado pela vida do nosso Pastor que apoiou o nosso projeto, da liderança da mocidade, por sua ajuda e também os líderes de adolescentes. Estas pessoas nos ajudam em oração.

Além do que, o Senhor nos fez, então, chamarmos pessoas para nos ajudar no trabalhão que deu para a divulgação e nossas faltas de disponibilidades de tempo de postarmos em alguns casos já que eles também podem escrever para postarmos. Chamamos essas pessoas de colaboradores oficiais. Mais uma vez: Senhor obrigado pela vida do Rafinha, do Anderson, do Felipe, da Nataly, da Jeane, da irmã Deyse, do Darley, da Camila, o Samuel.. enfim, alguns saíram e outros continuam, mas o Senhor não desampara esse projeto , o número de acessos só tem aumentado.

Com os colaboradores o Senhor nos levou a fazermos reuniões de oração do blog onde buscamos a vontade do Criador para o que seria feito e aqui quero contar uma experiência do que o Senhor fez na vida de um dos líderes, mas vai ficar para o próximo post.

Nossa intenção aqui, além de contar a história do blog e agradecer a Jesus por tudo é fazer você pensar um pouco. Agradeça a Deus por tudo o que Ele já fez. Acredite o fato de levantarmos com vida significa que ainda somos amados por DEUS; quando quero me preocupar muito sobre o destino daqueles que ainda não conhecem o Cristo morto que ressuscitou verdadeiramente e vive naqueles que acreditam, o Espírito Santo me lembra que o trabalho é dele. Então oro para que você que lê isso possa realmente entregar a sua vida a Jesus e passar a ter Ele como centro da sua vida através do Espírito Santo de DEUS.

Jesus Cristo é o Senhor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s