UP – Vivendo nas Alturas

O Senhor dá muitos privilégios para os que o temem e o obedecem. Vai de dons espirituais a bençãos em tempo (incrívelmente) oportuno. Mas um das maiores dádivas são despercebidas pela grande maioria do povo de Deus.

Isto não quer dizer que muitos crentes não vivem o que Deus quer para nós, mas lembrando aquela passagem de I Coríntios que fala que ” o Espírito de Deus reparte os dons a cada um como quer”. E existem pessoas abençoadas com essa grande dádiva: A Ascenção de Cristo.

Essa pessoas quando passam por grandes problemas elas podem tomar Cristo e viver na sua ascenção.

Cristo é comparado com a terra de Canaã. Essa terra é elevada e montanhosa, sua altitude é grande em relação ao nível do mar, ou seja, Cristo esta elevado e tudo o que está fora dele é simplismente morte. As águas na Bíblia tanto podem  significar morte ou povos.

E quem realmente pôde ter essa experiência com Cristo, pode ser elevado acima de qualquer nível intelectual humano ou qualquer das suas graduações. Os discípulos de Jesus passaram por essaexperiência durante o Pentecostes, eles não eram as mesmas pessoas, eles estavam elevados, de tal modo que nem aqueles que os acompanhavam podiam conhecê-los. Elesestavam elevados em Cristo, nenhum dos seus problemas e preocupações poderiam entristecê-los.

Se Deus quiser, Ele podelhe abençoar com esta dádiva, ore a Deus humildemente e peça que Ele lhe dê mais e mais da experiência em Cristo.

Que Deus te abençõe!!!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s