Assistindo Deus!

Estou dizendo, tem entrado muitos posts de vídeos ultimamente e cada um deles vale muito a pena. Tenho deixado de escrever textos de uns tempos pra cá mas o Senhor tem me mostrado muita coisa boa nestes últimos dias.

Então vamos lá, esperamos que o Senhor toque cada um de vocês com o seu Espírito Santo, a vida não tem sentido sem Ele. É perda de tempo.

O próximo vídeo deve ser uma oração. Eu fiz essa oração. Precisei, estava em um oceano de dor mas Deus se mostrou um consolo ótimo!

Encontrei esse vídeo-montagem que foi usado no teatro surpresa na tv no dia 31/05/09 e foi também uma sugestão de uma amigo meu, não vou (se você, amigo, estiver vendo isso, eu não coloquei seu nome porque não sei se você aceita, não peguei sua permição XD)

Deixe um comentário

