Conselho: Peça a Verdade!

Estamos quase no fim do ano e o Grito da Verdade tem alcançado e trabalhado para o Reino de Jesus de maneira esplendida. Queria primeiramente me desculpar com vocês que seguem o blog, por estar entrando poucos posts, mas por alguns problemas que surgiram, somente eu estou cuidando do blog e fim de ano é uma correria para todo mundo, mas tenho fé e o Senhor tem me mostrando a profundidade deste versículo: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por decreto.” (Romanos capítulo 8 e versículo 28).

Bem, não estou aqui me referindo somente a este blog, mas também ao Grito da Verdade que tenho visto através de outros sites, reuniões, igrejas cristãs, missionários… O Grito da Sabedoria de Deus que ainda ecoa pelo mundo. (Provérbios, capítulo 1 e versículo 20).

Fico emocionado ao ver que pessoas estão escolhendo a melhor parte entregando as suas vidas ao Espírito Santo para que ele aplique a cruz de Jesus sobre elas. Ao mesmo tempo fico preocupado com certas pessoas que parecem que tem um coração tão duro, tão longe de Deus. O mais preocupante é que não dão chance ao Criador de mostrar a sua realidade. Quando nas suas palavras Deus disse que muitos estão cegos, estão errados sobre o sentido da vida, fico imaginando se estas pessoas orassem de coração atrás da Verdade, elas ouviriam o que Deus tem a lhes mostrar, porque se Jeová, Jesus e o Espírito Santo são tão bons então porque Ele não mostraria a sua Verdade?

Esse é um pequeno post onde eu peço que você ore, peça para que Deus nesses últimos dias lhe mostre a realidade do que é conhecê-lo de verdade.

Se você for cristão, foque a sua oração em alguém que você sabe que precisa da graça de Deus e comece a interceder por esta pessoa já. Se você ainda não sente o que é a realidade do Espírito Santo, o sacrifício do lenho que Jesus suportou e o AMOR do Criador, então ore para que Ele lhe mostre, mesmo que você ache que já sabe, mas peça uma confirmação.

O GRITO DA VERDADE ESTÁ AQUI! QUEM DEU CRÉDITO AS SUAS PALAVRAS?

(Romanos, capítulo 10 e versículo 16)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s