Voltemos ao AMOR!

Acabamos com o período de posts sobre santidade e agora vamos ao um período de tema livre. O que o Espírito Santo mandar, colocaremos aqui.

Antes queria deixar aqui uma recomendação: estava navegando na net e encontrei um blog muito bom: Não morda a Maçã!!! Deus tem usado grandemente aqueles nossos irmãos em Cristos dali, vale a pena dar uma olhada.

Já que agora são posts sobre vários assuntos escolhi então falar hoje sobre o assunto dos assuntos de todos os cristãos, porque querendo ou não todas as coisas estão embasadas nisso: o AMOR e sobre como pessoas escolhem rejeitá-lo.

Embora o Senhor esteja mostrando o seu grande amor todos os dias, temos a profecia de que no fim dos tempos o amor de muitos esfriaria e tmabém as palavras de apóstolo João de que esse mundo está no maligno (Evangelho de Mateus, capítulo 24 e versículo 12; 1ª João, capítulo 2 e versículo 14).

Deus conhece o coração de cada ser humano (Salmo 139 e versículo 23)e sabe qual o melhor para nós, então a não vontade dele leva ao pior que é o fim da existência, ou seja, a morte. A Bíblia é bem clara que o salário do pecado é a morte(Romanos, capítulo 6 e versículo 23), então se o que leva a morte é o pecado, então logo o pecado é a não vontade do Criador.

O plano do Amor através dos séculos começou assim que o ser humano, num ato de loucura (Adão) escolheu viver por si mesmo e rejeitou o mandamento de Deus, o Senhor. Desde aí Ele tem, em seu infinito amor, ensinado o homem a se arrepender e abandonar o mal caminho. Até que enfim o Pai nos proporcionou um caminho de cura e bênção. mostrou o verdadeiro caminho: Jesus.

Um homem por todos, pagando o preço do pecado de todos: a morte.

Jesus é maior prova de amor que existe e está aqui para te dar a salvação da condenação do pecado que virá sobre a terra. Sozinhos, não vamos conseguir se libertar do pecado nunca, só se acreditarmos em Cristo é nos entregarmos completamente em comunhão com o Espírito Santo.

Escrevi que no fim de toda a existência omo conhcemos o amor esfriaria, mas eu creio que quem estiver lendo isso ainda tem a chance de pedir misericórdia a Deus(Leia Romanos capítulo 8 e versículo 2). O Senhor mostra essa realidade de várias formas para várias pessoas todos os dias. Porque o que você tem que sentir é amor por Ele que lhe deu a vida. Esse AMOR deve ser ensinado por  Jeová, Ele lhe mostra o seu amor supremo e lhe ensine a amá-lo assim como Ele nos ama.

O mundo jaz no maligno sim e se autodestrói, mas o Senhor também disse que suas palavras não iam passar(Evangelho de Mateus, capítulo 24 e versículo 35).Bem, as suas palavras trazem vida, portanto amor. Amor pelo Salvador traz vida eterna. Cabe a cada um de nós escolhermos: o amor ou o pecado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s