Eu gritarei! Eu bradarei que encontrei o teu AMOR!

Aqui estou eu (Daniel) de volta e quero pedir desculpas porque nesta semana passada quase não entrou nenhum post, mas tanto eu estava ocupado com o meu local de trabalho que está passando por uma transição, quanto o ENEM estava aí e também estava de certa forma preenchendo também o meu tempo; os outros escritores, Iago e George, estão também ocupados ultimamente, tanto que o trabalho só está sendo de Cristo através de mim, por enquanto, se Deus quiser – Quanto a Natália que será a primeira escritora do projeto, estamos eu e ela, estudando qual o melhor planejamento para o Grito. Mas também gostei porque quando o blog dá esse tipo de parada é interessante notar o quanto as pessoas passam a ver posts antigos e posts que para a glória de Deus já mudaram a vida de muita gente pelos testemunhos que venho ouvindo.

Bem, só senti que devia dar essa satisfação a vocês que vem conhecendo a Palavra através do é escrito aqui e espero que também estejam lendo a Bíblia e orando não só por esse projeto, mas também por outros de evangelização que existem por aí, afinal este site existe pelo amor de Deus a você que foi levado a parar para ler o que está escrito aqui. Você que não sabe por que teve vontade de ler isto aqui. A você que passa por lutas todo dia e não vê a hora de encontrar um sentido nesse mundo louco para viver, porque lá no fundo sabe do que estou falando, um vazio do tamanho do mundo que é anestesiado quando você encontra com um amigo, tem uma noite de amor ou sai para beber e dançar, mas quando está sozinho lá vem de novo o sentimento da inquietação. Cristo é o único caminho e Deus não disponibilizou outro caminho por que não era necessário já que Cristo é suficientemente capaz de trazer o ser humano que caiu na caminhada de volta para Deus.

Entenda, é tudo por amor.

E você pode achar esse amor estampado em tudo ao seu redor e nem notar, como por exemplo: o fato de acordar com vida, o fato de poder respirar, de pensar, de andar… porque quem proporcionou isso foi Cristo em um lenho que na realidade era para pertencer a nós, já que nós pecamos. O Deus que me libertou é tão bom que preferiu que eu tivesse a vida eterna a través do meu Cristo e preferiu que você lesse isso para que você também tenha a mesma chance.

Uma vez escutei de alguém, que não queria o meu Jesus porque não tinha vocação para isto, mas a realidade é que ninguém tem! Eu não só melhor que ninguém eu só escolhi o melhor caminho quando tive a chance e é isso que Deus espera de você. Fui salvo por um favor de Deus que eu não merecia e hoje louvo ao Senhor pela sua morte e sua ressurreição que é a garantia de que eu também vou viver, vou vencer a morte, e a garantia de que Cristo como Deus supremo e espiritual e real, mas real do que tudo, agora vive em mim e me ensina a viver a vida que Deus sonhou.

Por fim, vejam estes vídeos. Espero que toquem a vocês também.

Antes: OBRIGADO JESUS, TE LOUVO PELO PREÇO PAGO NO CALVÁRIO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s