Eis o centro de tudo: Viva Para Ele!

Sabe aquelas músicas que são consideradas bregas hoje em dia que geralmente você ouve nos bares (pelo menos aqui no Ceará é assim), que falam do casamento que não deu certo, ou coisa do tipo? Antes de vir escrever aqui na lan house, escutei uma frase mais ou menos assim: “… é por isso que eu vivo aqui todo dia no bar…”. Não sei qual o motivo, mas sei que esse tipo de gente sempre procura uma desculpa para alimentar o vício, porque é do ser humano mesmo, tentar se auto-justificar e poder então dizer que é um pouco perfeito; eu mesmo já fui assim, mas fui tocado.

Tocado para a Verdade.

Quando você é tocado por Deus, o extraordinário torna-se real e você começa a sentir a plenitude do Espírito Santo que te leva a ser santo como no começo da criação, sem a mancha do pecado.

“Iiii… já começou a falar em pecado, tinha que ser crente…” talvez você tenha pensado nisto, ou já viu alguém colocar essa ideia mesmo que seja em outras palavras. Muitos acham que o pecado é um conjunto de regras quebradas, mas é muito mais sério do que isso, porque representa o ir contra a vontade de Deus. A vontade de Deus mostra como Ele O é: AMOR. E se você for contra isso estará indo rumo ao ódio e a destruição. A humanidade tinha se corrompido tanto, a ponto de fazer o que não presta sem notar, de tão acostumado, caminhando rumo ao abismo do nada. Foi quando o Senhor decidiu nos salvar por meio de seu filho unigênito pregado e humilhado em uma cruz (Evangelho de João, capítulo 3 e versículo 16).

Talvez você ache loucura e talvez a sua vida esteja muito bem agora para que se importe com isso. Mas é muito importante. Pare agora. Pense um pouco. Ore ao Senhor e peça para que Ele lhe mostre a Verdade, peça para que Ele lhe diga se estamos aqui escrevendo besteira. Ele vai dizer de alguma maneira.

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (Evangelho de João, capítulo 14 e versículo 6)

Acredite em Cristo. Viva Cristo. Tenha Cristo. Pense em Cristo. Fale com Cristo. Aceite Cristo como seu único e suficiente Salvador. Ser você der uma chance a Ele então você o sentirá, o provará, o amará e Ele viverá em você (Gálatas, capítulo 2 e versículo 20) e você não mais sofrerá, em nome de Jesus.

Ele se importa! Venha com Jesus!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s