Eis o centro de tudo: Viva Para Ele!

Sabe aquelas músicas que são consideradas bregas hoje em dia que geralmente você ouve nos bares (pelo menos aqui no Ceará é assim), que falam do casamento que não deu certo, ou coisa do tipo? Antes de vir escrever aqui na lan house, escutei uma frase mais ou menos assim: “… é por isso que eu vivo aqui todo dia no bar…”. Não sei qual o motivo, mas sei que esse tipo de gente sempre procura uma desculpa para alimentar o vício, porque é do ser humano mesmo, tentar se auto-justificar e poder então dizer que é um pouco perfeito; eu mesmo já fui assim, mas fui tocado.

Tocado para a Verdade.

Quando você é tocado por Deus, o extraordinário torna-se real e você começa a sentir a plenitude do Espírito Santo que te leva a ser santo como no começo da criação, sem a mancha do pecado.

“Iiii… já começou a falar em pecado, tinha que ser crente…” talvez você tenha pensado nisto, ou já viu alguém colocar essa ideia mesmo que seja em outras palavras. Muitos acham que o pecado é um conjunto de regras quebradas, mas é muito mais sério do que isso, porque representa o ir contra a vontade de Deus. A vontade de Deus mostra como Ele O é: AMOR. E se você for contra isso estará indo rumo ao ódio e a destruição. A humanidade tinha se corrompido tanto, a ponto de fazer o que não presta sem notar, de tão acostumado, caminhando rumo ao abismo do nada. Foi quando o Senhor decidiu nos salvar por meio de seu filho unigênito pregado e humilhado em uma cruz (Evangelho de João, capítulo 3 e versículo 16).

Talvez você ache loucura e talvez a sua vida esteja muito bem agora para que se importe com isso. Mas é muito importante. Pare agora. Pense um pouco. Ore ao Senhor e peça para que Ele lhe mostre a Verdade, peça para que Ele lhe diga se estamos aqui escrevendo besteira. Ele vai dizer de alguma maneira.

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (Evangelho de João, capítulo 14 e versículo 6)

Acredite em Cristo. Viva Cristo. Tenha Cristo. Pense em Cristo. Fale com Cristo. Aceite Cristo como seu único e suficiente Salvador. Ser você der uma chance a Ele então você o sentirá, o provará, o amará e Ele viverá em você (Gálatas, capítulo 2 e versículo 20) e você não mais sofrerá, em nome de Jesus.

Ele se importa! Venha com Jesus!

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s