Salvação e Santidade: Fé, Esperança e AMOR.

A maioria das pessoas pode ter uma idéia errada sobre o verdadeiro sentido da Santidade, aliás, pode até se dizer que ficamos mais interessados em o “viver sendo santo” no que no sentido verdadeiro da santidade. Porque no caso o “viver sendo santo” na cabeça de muita gente é viver apático e sem poder fazer nada de divertido. Essa visão também depende do que você acha divertido mais viver com o Senhor é muito mais do que divertido. É muito mais importante do que qualquer coisa que você pode imaginar. A sua própria Palavra nos mostra que viver na presença de Deus um dia é muito mais proveitoso do que mil anos (Salmo 84, versículo 10).

Bom, se ficarmos só em palavras você nunca vai entender sem ter a experiência, porque não se pode ter uma opinião sem nunca ter vivido o que se escuta ou pelo menos ter vivido, seja o que for que esteja em questão ao menos alguma vez. Por isso sinta-se livre para ir a qualquer igreja evangélica cristã e experimentar de perto o que seria a Salvação de que tanto falamos estampada nos rostos do povo de Deus.

O Espírito do Senhor nunca dorme e nunca para de trabalhar e Ele sempre tentará lhe mostrar a Verdade na sua essência porque muitos podem ter entendido a teoria do assunto, mas nunca ter entendido o que realmente significa viver com Cristo. O espírito da mentira também não para de se manifestar no mundo e é muito enganador e tenta lhe afastar da perfeita vontade do criador, por causa da nossa natureza pecaminosa acabamos inclinados muitas vezes para o lado que é mal e muitas vezes somos egoístas. É aqui que digo que é aconselhável orar e pedir para que o Espírito Santo possa lhe mostrar a Vontade de Deus. Se você não souber é só simplesmente pedir, o Senhor é compreensível.

O próprio senhor Jesus anunciou a Salvação e Jeová (Deus) provou por meio de poder milagres e maravilhas que o que Jesus disse é real (Hebreus capítulo 2 e versículos 2 e 3). Aqui vem o que o evangelho causa nas pessoas: fé, esperança e amor: esperança, porque a qualquer momento seremos tirados daqui e levados para morar eternamente com o Pai que se importou conosco. , porque acreditamos no Jesus de amor que morreu e nos deu a redenção dos nossos pecados e amor pelo próximo e a Deus nosso Pai. É aqui que chegamos ao estágio de amar até nossos inimigos, o que é impossível sem que o Senhor nos mostre como fazê-lo.

Agarre o guia da Salvação e veja o que o Senhor pode fazer na sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu redor. Cristo vive e quer te mostrar urgentemente o que tem para lhe dar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s