Abraão, homem de profunda comunhão com Deus.

Antes de começar o post, que, aliás, nem é de minha autoria e sim da nossa mais nova colaboradora, quero apenas dizer o quanto estou feliz por Jesus ter feito o que fez nas nossas vidas e que já podemos suportar tudo o que acontece neste mundo por meio do nosso salvador.

Não perca tempo e venha para Cristo que te chama com amor celestial, Ele pode te fazer até muito melhor do que Ele fez com Abraão, que, aliás, já está acabando sua temporada aqui no blog.

Daniel Vaz

Vamos ao Post:

Abraão foi um homem escolhido por Deus para ser pai de uma grande nação. É um dos grandes patriarcas, conhecido como o pai da fé.

Durante sua vida, Abraão enfrentou obstáculos e provações, como o pedido do sacrifício de Isaque (Gênesis, capítulo 22 e versículo 2). Mas sempre esteve atento ao que Deus queria operar em sua vida, sendo fiel e obediente a Palavra do Senhor.

• Abraão foi um homem de caráter firme.

• Um exemplo de fé

• Um homem obediente

• E de uma profunda comunhão com Deus.

A vida de Abraão foi sempre um exemplo de santidade, generosidade (Gênesis, capítulo 13 e versículo 9), fidelidade (Gênesis, capítulo 14 e capítulo 23, versículo 2), hospitalidade (Gênesis, capítulo 18 e versículos 2 ao 8), compaixão (Gênesis, capítulo 18 e versículo 23) e coragem (Gênesis, capítulo 14 e versículos 14 ao 16).

Fonte de pesquisa: Bíblia da mulher.

Camila Silva Jerônimo, colaboradora

Grito da Verdade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s