Agradecer… venha agradecer pela vida que o Pai dá. Não despreze esse amor.

O amor de Deus é incondicional para conosco, mas nós muitas vezes somos tão ingratos e não sabemos retribuir ao seu amor.

Não devemos agradecer só por bens materiais como uma moto, ou um carro, pois tem gente que possui isso, mas não são felizes, gastam sua vida inteira no lamaçal do pecado.

Às vezes você acha que tudo esta dando errado na sua vida, mas vai ver tem pessoas em situações piores que você, e você nota que deveria agradecer a Deus por não está naquela situação. Às vezes você reclama porque está comendo a mesma coisa todos os dias, mas tem pessoas que nem o que comer tem. Às vezes você fala que só em sua mãe e seu pai por você, e esquece que existe um Deus sobrenatural ao seu lado que sempre está disposto a te ajudar. Muitas vezes nós estamos tão cegos que não conseguimos enxergar as coisas maravilhosas que Deus todos os dias faz por nós. Exemplos: acordar com vida, ter um para respirar, poder andar, ouvir.

Deus nos ama tanto que nem o seu próprio filho poupou, mas esvaziou-se a si mesmo tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e achando na forma de homem humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte e morte de cruz. Ele levou sobre si as nossas enfermidades as nossas dores, ele foi ferido por causa das nossas transgressões e moído por causa da nossa iniqüidade e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Então não abra mão desse Deus por nada, pois Ele não abre mão de você.

Você tem vários motivos para agradecer:

1º – Jesus te ama!!!

2º – Deu a vida por ti.

3ºEstá sempre ao seu lado…

Por Jeane Carla, colaboradora
 Grito da Verdade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s