Avisos!

Mais um “avisos” para deixar vocês cientes do que vem acontecendo:

Acontecimento: Infelizmente dois colaboradores do blog, Nataly e Felipe, saíram e desde já queremos deixar aqui um OBRIGADO bem grande para tudo que vocês nos ajudaram. Que a paz do Senhor jesus esteja sempre com vocês e Nataly, quero continuar te emprestando livros. Adoro sua cara de séria, enquanto ouve a nós falando sobre coisas sérias, fico imaginando você lendo assim (eu, Daniel, mas sem segundas intenções, pessoal).

Outro acontecimento e esse é muito legal: Temos uma nova colaboradora: Charliany (é assim que se escreve, não é? tomara que seja) e ela já elaborou um artigo que breve vai estar aqui, para a glória do Senhor.

O acontecimento: Vai crescer mais, o site Grito da Verdade! Vem mais mudanças pela frente para que o Senhor possa operar nas nossas vidas. Aguardem.

E finalmente: Jesus tem uma mensagem para você, assim como Ele deixou no aviso anterior:

“Estou perdidamente apaixonado por você! Você não tem ideia do meu amor e nada pode me separar de você a não ser que você me rejeite. Deixa Eu cuidar de você?”

Leia a Bíblia e visite uma igreja cristã, venha para os braços do Pai.

Deixe uma resposta

