DESAPARECIDOS. E SUBIRAM COM O CORDEIRO!

O Espírito Santo é o Consolador prometido pelo Senhor Jesus para tempos de crise. E em que outra época nós vivemos, senão uma época de crise? O mundo está um caos, onde mães e pais matam seus filhos, homens e mulheres se prostituem de várias maneiras possíveis, o dinheiro é o centro de tudo, em vez do amor. Assaltos, brigas, sexo pervertido e desenfreado, drogas, doenças… Para onde nós viramos, vemos que o mundo está se destruindo.

Por mais que você, talvez, não queira aceitar, tudo isso está predito na Bíblia (Lucas, capítulo 17 e versículos 20 e 37), porém, quem não acredita em Deus acha um empecilho atrás do outro para negar a sua existência, porque no fundo se acreditarem, vão aceitar também que há alguém mais importante do que a si próprios.

As profecias se cumpriram e vão se cumprir. O mundo pode passar, na sua destruição, mas as Palavras do Senhor, não hão de passar (Marcos, capítulo 13 e versículo 31). Um dia quando você menos espera, se não estiver preparado, muitas pessoas vão desaparecer ao redor do mundo, o anticristo tomará o poder e uma nova ordem mundial vai ser implantada, tudo isso com você aqui, pois o plano do Senhor é que todos se salvem.

Ainda tem gente que se pergunta ou pergunta mesmo abertamente: “Se Deus criou todos nós para sermos salvos, então para que é o inferno?”. A resposta é que o inferno não foi criado para os seres humanos e sim para o Diabo e seus seguidores.

Seja rápido! Venha para Cristo antes disso! O tempo está correndo e Jesus ainda chama por você! Tenha fé! Se Ele criou e tem o controle do mundo, porque então não pode lhe libertar de qualquer sofrimento?

Veja luz que é a Verdade. Agarre-a!

 O que você acha que é amor, talvez não seja. O que você acha que é certo, talvez não seja. O que você pode encontrar só com a razão, a resposta para o sentido da vida, pode estar errado. Mas se você acreditar e parar, nem que seja um minuto e orar, pedindo ao Espírito Santo, pedindo uma resposta, e aceitar essa resposta, do que realmente importa então você vai ser um escolhido. Diferente. Vai estar entre os desaparecidos e não será parte da profecia que diz: “Vá e diga a esta gente: Vocês ouvirão, mas não entenderão; olharão, mas não enxergarão nada. Pois a mente deste povo está fechada; eles taparam os ouvidos e fecharam os olhos. Se eles tivessem feito isso, os seus olhos poderiam ver, e os seus ouvidos poderiam ouvir; a sua mente poderia entender, e eles voltariam para mim, e eu os curaria – disse Deus.” (Atos, capítulo 6 e versículos 9 e 10).

Se você orar de todo o coração, o Espírito lhe mostra o grito da Verdade que Deus tem feito por ti. Ainda é tempo. Ore, venha, visite uma igreja cristã e esqueça o que os outros vão pensar ou se existe alguém, que em sua opinião, precise mais. Ainda é tempo de restituição.

PAZ E GRAÇA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s