O Grito da Mentira

Jesus pode lhe livrar dessa!

Nosso amigo George nos falou um pouco, através do Espírito Santo, sobre o anticristo, mas então o Senhor me impulsionou para falar de outra pessoa tão importante no final dos tempos quanto ele: o falso profeta.

Essa pessoa misteriosa é mencionada em Apocalipse, capítulo 13 e versículo 11 até o fim do capítulo. Ele é o segundo monstro ou a besta que subiu da terra, que apesar de João, o escritor, chamar assim, terá uma aparência inofensiva para esconder sua identidade de dragão (demônio).

Ele precisará aparecer, porque o anticristo dirá que é o messias que veio, e não Jesus; fará milagres mais espantosos aos olhos do que Jesus fez e dirá que é Deus. Claro que ele não vai chegar de uma vez com essa idéia, mas vai se revelar aos poucos até mostrar-se, inteiramente, no meio da grande tribulação. O falso profeta vai ser um líder religioso muito influente e astuto e vai querer imitar o ministério do Espírito Santo. Dirá que é o Elias da profecia (Apocalipse, capítulo 13 e versículo 13 e 14) que tem que preparar o caminho para o “salvador”.

Sua mensagem chegará a todos os cantos da terra e enganará a muitos a ponto de distorcer os mandamentos divinos como se fosse a coisa mais normal do mundo. Afinal ele terá poderes, satânicos, sobrenaturais.

Este é apenas um alerta: se milhares de pessoas desapareceram e você começou a ouvir rumores de uma nova ordem mundial, seja firme, ainda dá para se salvar, mas é inimaginavelmente mais difícil.

E se Jesus ainda não veio para nos levar para a festa, venha se juntar a nós enquanto ainda é tempo; é muito mais proveitoso agüentar esse mundo com Deus, verdadeiramente, do nosso lado.

Falamos aqui do Grito amoroso da Verdade, mas o grito da mentira do falso profeta já paira sobre o mundo (2ª carta de Pedro, capítulo 2 e versículo 1) fazendo você negar o Senhor, diga um não a essa ameaça!

“… O QUE VENCER NÃO RECEBERÁ O DANO DA SEGUNDA MORTE.” APOCALIPSE, CAPÍTULO 2 E VERSÍCULO 11.

(morte espiritual, que é a separação eterna do Criador e tormento eterno, tudo por escolha própria.).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s