Liberdade! E nos desprendemos do mal! Viva isso!

Aí do lado, pessoal, vamos ter um novo link de um site abençoado.Nem vou falar muito para que vocês possam ver por si mesmos. Vamos ao assunto:

Há algum tempo, tive uma conversa com um colega, em que ele me perguntou como eu era crente e podia escutar certo tipo de música. Já são inúmeras vezes e me deparo com esse tipo de pergunta por causa de alguma atitude minha.

Quando fui regenerado, eu fui para ser livre e não para viver sob o jugo de um amontoado de regras; as pessoas acham que os nossos costumes são obrigatórios, quando não o são.

Roupas, maquiagem, dinheiro, fama… é tudo ilusão desse mundo passageiro, o que importa mesmo é aquilo que é eterno (Leia Eclesiastes, capítulo 1 – onde a palavra vaidade, em algumas traduções, significa ilusão – e depois Apocalipse, capítulo 13 e versículo 44. Tem o link da Bíblia on line aí do lado.).

Não estou dizendo aqui que é para se fazer tudo o que vier na sua cabeça. Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convêm. Jesus quer que sejamos inteligentes o suficiente e com sabedoria acima de tudo para separarmos o bom do mal.

Por exemplo: Uma mulher vestir uma roupa bonita? Tudo bem, mas que ela tenha bom senso, sabedoria e esperteza, para ser bonita e ao mesmo tempo não parecer vulgar, ou artificial demais. Uma pessoa escutar uma música, desde que saiba que ela não causa, induz, ou, seja, do mal, não é pecado.

Muitos dizem que Deus só quer o coração, então para quê Ele fez o corpo? Por que se dar ao trabalho de morrer por alguém, se não vou tê-lo por inteiro? Não. Deus não quer que você seja feio, ou não tome banho, ou não deixe de passar desodorante. Ele nos quer santos de corpo, alma e espírito.

Para finalizar, muitos colocam roupas, dinheiro, aparência, entre outras coisas, como empecilhos entre elas e Deus, mas não sabem que o Espírito Santo supre todas as necessidades, inclusive mudando o caráter e opiniões. Lembre-se, nada é impossível para o Criador do Universo. Jesus não colocou seus pecados entre Ele e você. Ele os castigou na cruz para que você e Ele pudessem ter o relacionamento perdido lá no Éden restaurado, e para que você possa gozar da mais perfeita liberdade.

Vá a uma igreja e leia a Bíblia, a Verdade o libertará (João, capítulo 8 e versículo 32).

Que o Espírito te guie em nome de Jesus!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s