Mais avisos…

Este post é mais para avisá-los e colocá-los a par do que está acontecendo aqui no blog.

Pra começo de conversa, nós temos alguns projetos, alguns ainda não podemos contar, mas o que já podemos, estamos colocando já aqui. Um desses projetos – que podemos “soltar” – é o do SUPER POST, aliás, vocês viram um, mas ele foi experimental, pode se dizer. Ninguém conversou, explicitamente, sobre ele, mas a idéia, creio eu, foi bem aceita por todos nós de modo que sem explicação ele alcançou o nosso coração; ele é o que exige mais trabalho, pois todos, colaboradores e líderes, vão colocar a “mão na massa” por assim dizer.

Deixa eu explicar: SUPER POST vai ser um post gigante que vamos colocar aqui, se Deus quiser, todo final de tema, afinal nosso blog é dividido por temas que nós abordamos por um tempo, no caso agora estamos em Apocalipse, então já estamos preparando o SUPER POST de Apocalipse que vocês verão aqui em breve (depois de escrever o SUPER POST daremos um tempo sem escrever – e ele vai ser curto, se Deus quiser – para que não seja muita informação de uma vez só.)

OBS: SUPER POST também vai ser uma categoria.

Também queremos pedir desculpas, mas estamos tendo alguns problemas com a enquete e por isso ela está parada, mas vamos concertar para a glória de Deus, em breve.

Anunciamos aqui também uma nova escritora: Natália, mas ainda não tivemos tempo – nem ela – de organizar tudo para que o cadastro dela fique aí ao lado, mas estamos quase lá. E por último, vocês viram que aí do lado tem mais um escritor? Colaboradores é nossa maneira de dar oportunidade para pessoas que sentirem de Deus e que nos conheçam, de levar uma palavra de Deus, àqueles que ainda não conhecem a salvação de Cristo.

Enfim, espero que todos vocês que estão abrindo esse blog pela primeira vez, ou que vem abrindo por um tempo, ou mesmo você que já conhece a Cristo, possa ter uma Palavra de Deus em alguns dos posts, afinal Deus se mostra através desse site, porque entregamos a Jesus este projeto. Procure uma igreja, seja esperto, não vai lhe tomar muito tempo, são em média duas horas de culto a Deus, onde Ele quer lhe salvar e tirar da condenação do pecado.

QUE JESUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

 E VENHA PARA CRISTO QUE TE CHAMA COM AMOR CELESTIAL, SÓ JESUS É O CORDEIRO DIVINAL!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s