O Anticristo

Um dos mais enigmáticos personagens do livro de Apocalipse. Ele é representado por muitos símbolos, logicamente, satânicos. Para começo de conversa, ele faz parte da trípice satãnica, que é formada por Satanás, o Anticristo e o Falso Profeta. Isso é uma alusão a Trindade (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo).

Por algumas interpretações feitas por teólogos (faculdades bíblicas) podemos saber a luz da bíblia como será o Anticristo e o que há de fazer.

* Características Pessoais

Seu nome é desconhecido, mas na bíblia ele é dotado por vários nomes e símbolos. No capítulo 13 de Apocalipse do verso 1 ao verso 10, ele chamado de besta, ou um monstro feroz dotado de sete cabeças e sete chifres. Estes simbolismo se tratam da personalidade e do poderio que ele deverá ter. Os chifres representam poder e soberania. Também pode ser representado pelo número 666 que assusta muitaspessoas hoje em dia.

Ele será um político e terá um grande poder militar. Existe muitas teorias de qual será o seu cargo, uns acham que será o presidente do Estados Unidos, outros acham que será um dos que comandam a ONU. Pessoalmente prefiro acreditar na última opção pois ela obedece fiel mente alguns preceitos básicos como:

– Poderio Militar: As forças de paz da ONU, podem ser usadas como exército, na bíblia fala que o Anticristo prometará a paz durante a Grande Tribulação que durará 7 anos, passados três anos ele romperá com todos os tratados de paz e declarará guerra contra a semente de Davi, ou seja, o povo de Israel. A sua influência com os países desenvolvidos também é muito grande.

– Aquecimento Global (nesta parte não quero fazer nenhum sensacionalismo ou algo que venha difamar a imagem da ONU ou de seus funcionários): Existem aqueles que acreditam que o aquecimento global seja uma mentira criada por pessoas relacionadas a ONU que são influenciadas por Satanás para dizer que os eventos recentes são de causa natural o que não é verdade. Em Mateus Capítulo 24 e versos 6 e 7, mostra que acontecerão terremotos, maremotos e guerras mostrando que o fim está próximo. Eles tentam encobrir os sinais do fim dizendo que é apenas natural.

– Político: o Anticristo poderá reunir o seu exército para destruir a Israel apenas usando o poder de diplomacia da ONU, o povo de Israel sofrerá pois não reconheceu Jesus como o Messias e naqueles dias de tribulação, muitos judeus conhecidos por sua fidelidade a Deus irão adorar a besta e chamado de Messias.

* Características espirituais: O simbolismo da besta sempre confudido por várias pessoas como se ele fosse um monstro ou um animal feroz, mas a sua aparência será de um homem normal, ele terá tendências homossexuais e fará milagres até maiores do que Jesus fez na terra, mas não se engane essas maravilhas só são para tirar o foco de Deus. É dito na bíblia que um dragão que simboliza a Satanás lhe dará poder. Este poder nunca poderá apenas se compara com o de Deus.

Para terminar, eu lhes peço que não se deixem levar pelo medo ou temor, o diabo tem inveja de nós humanos, porque nós temos o dom de poder adorar a Deus, o Anticristo tentará exterminar a Israel, mas na bíblia diz que Jesus em sua verdadeira segunda vinda, colocará seus pés no Monte das Oliveiras e junto com seus exércitos celestiais lá no Vale do Armaggedon em Israel exterminará o Anticristo e o Falso Profeta e os lançará no lago de Fogo onde deverão sofrer eternamente.

Meu amigo(a), não precisa você passar por isso, Jesus lhe dá a garantia de estar no céu com Ele aproveitando as Bodas do Cordeiro que será uma grande festa para comemorar a vitória da Igraja de Jesus sobre o mundo. E neste meio tempo os que não quiseram ouvir a Palavra de Deus estarão na terra na Grande Tribulação sofrendo por causa do Anticristo.

Visite uma Igreja Evangélica e veja como Deus é poderoso para lhe salvar de qualquer situação. Sinto a glória de Deus verdadeiramente você sentirá que não conseguirar mais se separar d’Ele tamanho seu amor por nós. Fique firme nos caminhos de Deus e faça o bem.

Deus os Abençõe!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s