“O Agricultor”

Na Bíblia relata sobre um agricultor, que rega e cuida da vida das pessoas, e você vai conhecê-lo, pois Ele conhece você desde o dia que você nasceu, Ele lhe acompanha todos os dias e em todos os lugares onde você vai. Na Bíblia, mostra uma parábola que demonstra como os obstáculos que o inimigo coloca acabam impedido a maioria das pessoas de encontrarem a vida eterna que está em Cristo Jesus. Ele a contou a seus discípulos e eles lhe pediram uma explicação; em Mateus capítulo 13 e versículos 3 ao 8: ” E falou-lhes de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que um semeador saiu a semear. E, quando semeava, uma parte caiu a pé do caminho,  e vieram as aves e comeram-nas; e outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda, mas vindo o sol, queimou-se e secou-se, porque não tinha raiz. E outra parte caiu entre os espinhos e eles cresceram e sufocaram as plantas. E outra parte caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outra a sessenta e outra a trinta”.

A interpretação da parábola, segundo o próprio Jesus é a seguinte: A semente é a palavra de Deus e existem pessoas que ouvem, mas não dão atenção. Outros, em momentos de angústia e aflição ouviram, mas no primeiro problema se afastaram da Igreja. Os do terceiro tipo se batizam, frequêntam até por alguns anos alguma igreja, mas com 0 passar do tempo vão se esfriando e deixando Deus em segundo plano. Finalmente, temos o quarto grupo: são aqueles corações puros que recebem a palavra sem distração e produzem muito fruto. Nos feriados prolongados aproveitam para dedica-se e estar o dia todo em oração nas igrejas ou em acampamentos evangélicos usando seus talentos e bens para propagar o Evangelho da Salvação. Tornam-se colunas da Igreja.

Se o seu coração ainda não esse terreno bom para a Palavra de Deus, deixe o agricutor que é Jesus Cristo prepará-lo tirando as pedras e os espinhos e adubando-o para torná-lo produtivo. O Senhor irá fazer brotar em você uma fonte que fará amolecer e fertilizar o seu coração e lindas flores vão adornar o seu jardim da vida. Deixe a semente de Deus brotar em seu coração, se você deixar, Ele promete que sempre estará ao seu lado, em todos os momentos da sua vida,  e se o inimigo se levantar contra você não temas porque está escrito em Salmos 46 e verso 1: ” Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”.

Ele sempre estará com você basta aceitá-lo no seu coração.   

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s