Eu te escolhi antes do dia em que você foi gerado.

“Escolhi o caminho da verdade: propus-me seguir os teus juízos.” (Salmo 119, verso 30)

Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo, mas uma coisa Deus não toca, e isso é o seu livre arbítrio.

Deus lhe dá toda a liberdade de segui-lo, mas Ele não impõe, severamente; porém somente Jesus tem as palavras de vida eterna (João, capítulo 6 e verso 68), que é apenas uma das promessas que Deus tem para nós que cremos e seguimos sua vontade, porque queremos, por amor.

Por amor Ele faz todas as coisas, inclusive fez você e a mim, para que nós o amássemos e Ele pudesse também nos dar do seu amor e assim podermos ser totalmente envolvidos no mais puro e forte sentimento. Aliás, o amor está além de um sentimento, ele precisa de atos de prova para ficar mais significativo – e essa é apenas mais uma característica. O maior ato de amor foi um Deus se destituir de toda a sua divindade, seus poderes; se humilhar, sofrer e morrer a morte mais vergonhosa que existia.

Antes de tudo o que existia, por causa desse amor, Deus já sonhava com você, fazia planos para você, pensava nas habilidades que ia lhe dar e em cada momento que você e Ele poderiam passar juntos. Mas porque Jesus lhe ama Ele não se impôs, Ele deixou a escolha com você e já se deu o trabalho de morrer em seu lugar, para no momento em que você se decidir por Ele, Ele comece os planos e o que tem guardado para você.

Muitos acham difícil seguir os passos de Jesus, mas Ele lhe deu liberdade para ser livre e depois que você o aceita o Espírito de Vida já começa a lhe ensinar e a lhe transformar com alegria e amor.

O fim dos tempos está aí, estamos falando de Apocalipse e todos os sinais que Jesus predisse estão se cumprindo – veja aqui (e ainda tem mais, além do que se fala neste post que você acabou de ver) – mas o mais importante é que Deus quer te ver verdadeiramente feliz com Ele.

No momento que você abriu este site, você foi chamado e, seja um escolhido, pois, como Jesus disse: “Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.” (Mateus, capítulo 22 e verso 14), nestes últimos dias.

VENHA! VENHA TER UM RELACIONAMENTO COMIGO E TERÁS VITÓRIA!

Visite uma igreja e seja inteligente, diga publicamente que quer esse amor, afinal, como eu disse, este vai ser um ato-prova. Nem se compara ao que Ele fez, mas você vai ter muitas bênçãos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s