Eu Vim Para Todos!!!

Deus nos ama incondicionalmente, independente daquilo que somos. Nos amou tanto que deu o seu único filho para morrer por nós,  sendo nós ainda pecadores.

O sangue de um inocente foi derramado por mim e por você, Ele carregou toda a nossa culpa e dor. Ele é o Cordeiro de Deus que tira todo o pecado do mundo.

Jesus foi humilhado, açoitado, e teve a morte mais vergonhosa, que é morte na cruz, mas Ele estava no nosso lugar, Ele poderia não ter passado por tanto sofrimento, mas enfrentou mas como um cordeiro mudo diante de seus tosquiadores, não abriu a boca. Ele derrotou o Diabo lá na cruz, tomou a chave do inferno, abriu as cadeias e de lá nos resgatou.

O sangue que Jesus derramou, foi para nos salvar, de nosso pecado fomos purificados. A nossa dívida foi paga, e o que nos separava de Deus, já não separa mais.

Não foi os pregos que mataram Jesus, e sim a raiz de pecado que vinha desde Adão, mas hoje nós temos oportunidade de estarmos mais próximos de Deus, não podemos vê-lo, mas podemos senti-lo e também sabe que está presente em todas as horas.

O mundo nada tem a oferecer, mas com Jesus somos mais que vencedores. Ele está todos os dias batendo na porta do seu coração, se você abrir Ele entrará e em ti fará morada.

Jesus te Ama!

Ele morreu para salvar toda a humanidade e não faz acepção de ninguém; veio para judeus e gentios, para pobres e ricos, para velhos e jovens; pontanto, Ele veio para todos só basta que você o aceite como salvador.

Este post foi feito pela nossa colaboradora do blog Grito da Verdade.

Jeane Carla!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s