Deus ainda te Chama e o milênio virá!

Continuando o estudo de Apocalipse, logo depois da grande tribulação:

Em posts anteriores falei que a tribulação acabaria com a batalha do armagedom, uma guerra que envolverá todas as nações do mundo – se é que ainda haverá nações, pois o anticristo vai reinar sobre tudo -, o objetivo será destruir todo o povo de Deus que acreditou no Senhor Jesus e Israel.

É nesta hora que as bodas do Cordeiro vão acabar e nós desceremos juntamente com Jesus, no monte das Oliveiras que é perto de onde vai acontecer a batalha. O monte vai se dividir em duas partes, lembrando a abertura do mar vermelho e o povo escapará pelo meio; Jesus derrotará satanás e o prenderá com seus aliados por mil anos.

Começa o verdadeiro reinado esperado, o milênio de Cristo, para mostrar como será o governo perfeito, aonde a tão almejada paz vem para os habitantes; não haverá crimes, não haverá fome… (Salmo 82 e verso 10[colocamos assim porque Salmos não têm capítulos, segundo a regra])

Tudo o que satanás destruiu vai ser restaurado e dado novamente aos habitantes da terra. Todas as nações vão adorar e se ajoelhar diante de Jesus.

Muita coisa via mudar naquele tempo. Por exemplo, a expectativa de vida das pessoas será maior que 100 anos, quando se ainda é considerado uma criança. Haverá um índice de natalidade jamais visto, com inúmeras crianças para todo lado; os animais selvagens serão dóceis e até o veneno das víboras será neutralizado (Isaías, capítulo 11, versos dos 6 ao 9).

No próximo post falarei sobre as dispensações e a continuação daquilo que há de vir.

O apocalipse é sobre a vitória de Cristo e não para deixar ninguém preocupado, mas se você está, tenha em mente que a salvação tem um conceito simples: tenha fé, creia na morte e ressurreição de Jesus, declarando isso publicamente para que não haja dúvidas, afinal o Reino de Deus é para que tenhamos relacionamento íntimo com Deus e com os outros, viva com Ele e vá para o céu – mais informações aqui.

 Diga o que é esse sacrifício diante da morte de Jesus que sofreu mais e diante também do que você vai ganhar com Jesus como dono da sua vida?

VEM! VEM! VEM!

JESUS BATE A PORTA!

Visite uma igreja e seja esperto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s