“Crê somente em mim e serás salvo.”

“… E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” (Atos, capítulo 16 e verso 31).

A salvação é muito simples e o homem tenta de todas as maneiras torná-la difícil. A única coisa que você precisa fazer para se salvar é acreditar que Jesus morreu e ressuscitou e que agora vive em nós.

Esta semana quando estava no trabalho, estava comentando sobre a cultura da humanidade, quando um colega, me perguntou: “menino, como é que tu ouve isso?”. Respondi que Jesus quer que nós sejamos espertos o suficiente para discerni o que é certo do é mal. Meu colega disse isso, porque no seu entendimento ser “crente” é seguir inúmeras regras de se vestir, andar, falar e etc. É aí que está um erro.

Você pode olhar em toda a Bíblia e na graça que nós vivemos hoje por meio de Cristo Jesus, Ele nos deixa livres de todo o tipo de escravidão, inclusive esta. (“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João, capítulo 8 e verso 32).

Mas não vamos pensar aqui que Deus só quer o coração como muitos pensam. Na realidade, Deus quer tudo de você, porque Ele ama a todos. Entenda bem: uma mulher usa uma roupa sexy. Porque ela usa, homens olham para ela e pensam em sexo. Isso é prostituição, porque o simples desejo disso é se desviar do verdadeiro propósito de Deus que é o sexo puro. Este é apenas um dos exemplos e uma de suas bases é a 1ª carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 6 e verso 19: “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?”.

Quando você acredita em Cristo, Ele já quer te usar para trazer mais pessoas para Ele, para conhecer do seu amor e não para usar roupa sexy que levam ao pecado do próximo.

Não estamos dizendo que aceitar a Jesus na sua vida seja fácil, mas você acha que foi fácil Ele ter morrido na cruz em seu lugar? Nós não deveríamos nem existir e mesmo assim Cristo se importou, para que nós pudéssemos ser livres do pecado para sempre. Naquele momento, com um simples pensamento, Jesus poderia ter destruído todos os que o humilhavam e maltratavam, mas Ele deixou sua divindade de lado e nos escolheu, esperando que você o escolhesse.

Há dois ensinamentos perfeitos: Ame a Deus acima de todas as coisas e ame o próximo com a si mesmo e este último inclui até seus inimigos. Você pode achar difícil, e é mesmo, á vezes, mas Jesus precisou ressuscitar para que pudesse se multiplicar em milhares e habitar naqueles que acreditam e o escolhem, Ele é o Espírito Santo. Ele que muda nossa vida, nos faz entender o amor e a alegria verdadeira de Deus que traz esperança de vida eterna.

Pode ser difícil no começo, mas Jesus estará lá, contigo para o que der e vier.

Venha! Cristo não se cansa de chamar, você sempre foi amado!

Procure uma igreja e veja Deus se manifestar, quando você o escolher.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s