Os Ressuretos

Uma polêmica muito grande cerca o assunto da ressurreição dos mortos no dia do arrebatamento desde os dias da Igreja Primitiva ( os primeiros crentes após a ascensão de Jesus aos céus) até os dias de hoje. Paulo fala sobre isso e explica sobre o que acontecerá no derradeiro dia.

Naquele tempo, muitos dos novos cristãos achavam que quem morresse antes da volta de Cristo não iria subir aos céus. Mas Paulo escreveu uma carta aos tessalonincenses (moradores da Tessalônica) e aos gregos que viviam ali ( os gregos não acreditavam na ressurreição dos mortos)  falando sobre este assunto.

Hoje em dia muitos crentes novos na fé ainda tem medo de morrer antes da volta de Jesus Cristo.

Se você tem dúvida sobre este assunto faça uma pergunta a si mesmo: Se Jesus ressucitou dos mortos, e antes disto ressucitou à várias pessoas, porque nós que somos seus filhos não participaremos de sua vinda por estarmos mortos?

Sim, está escrito na bíblia em carta do Apóstolo Paulo aos tessalonincenses capítulo 4 e versos 15 e 16:

…nós, os que estamos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem”.

“…os que morreram em Cristo ressurgirão primeiro”.

Quando o anjo soar a trombeta, os que morreram fiéis, ressucitaram, e nós que hoje estamos vivos seremos transformados junto deles. Teremos um corpo santo, sem nenhum pecado, um corpo celestial.

Existem ensinamentos enganosos sobre a ressurreição dos mortos.

Não se deixe levar por palavras que contradizem a Bíblia, a Palavra de Deus.

Paulo falou para convencer também aos gregos, hoje nós falamos as pessoas que estão incluídas em religiões que não oferecem salvação, religiões que têm íntima comunhão com o diabo.

Após ver muitas coisas nos meus poucos anos de vida eu só posso dizer que Jesus salva, liberta e leva para o céu. E n’Ele não há engano.

O Deus que confiamos está acima de qualquer mentira. E este artigo tem fundamento na Palavra inspirada pelo próprio Deus, que é a Bíblia.

Então, não tenha medo de morrer antes da vinda de Deus ou por seus parentes evangélicos que ja morreram, se eles foram verdadeiramente fiéis você poderá encontrá-los no céu se aceitar a Cristo.

Tome uma DECISÃO EM SUA VIDA!

Deus os abençõe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s