“Quais são os sinais?” Como Saber se Jesus está voltando.

Jesus foi para o céu e disse que muito brevemente voltaria para nos buscar no grande arrebatamento da igreja. Isso já faz mais de 2.000 anos, mas não é nada para Deus porque Ele é eterno, aliás, foi só como se passasse dois dias, afinal mil anos para Deus é como um dia e um dia é como mil anos (1ª Carta de Pedro, capítulo 3 e verso 8.), ou seja, Deus não está preso ao tempo, foi Ele que fez o tempo.

No entanto o Senhor Jesus nos disse o que iria acontecer quando estivesse perto do Dia da sua vinda:

Falsos Cristos: estes vão chegar, dizendo que são Ele. Até o anticristo que virá dirá isso e forjará provas para tanto, porém o Senhor Jesus disse que ia preparar um lugar para nós e que breve voltaria e nos levaria para si e não que ia ficar enganado aqui na terra.

Barulhos de batalhas ou notícias de guerras: Sempre houve, mas nos últimos dias vão se intensificar muito, não precisa nem procurar muitas informações, o mundo não vive mais em paz, embora todos peçam isso na passagem do ano, no dia seguinte as maiorias das pessoas não contribuem para ela.

Falta de alimentos: A fome chegará a níveis alarmantes (se não já chegou e isso também inclui a fome espiritual de Deus.)

Tremores de terra: Quer um exemplo mais recente? O Haiti, e não vamos pensar que Deus é mal pelo que aconteceu lá, Ele tem infinita sabedoria e tudo está debaixo dos seus planos. Catástrofes têm de acontecer e muitas pessoas se voltam para Deus somente nessas horas; o Haiti sempre precisou de ajuda espiritual e material e só agora eles estão recebendo o necessário para se levantar e talvez até ficar melhor do que antes. Tudo o que Jesus deseja é restabelecer o relacionamento perdido com o homem.

Falsos profetas, maldades, violência e falta de amor: a maioria dos seres humanos não consegue entender nem 1% dos propósitos divinos e o diabo se aproveita disso, enganado as pessoas, fazendo acreditarem em falsas profecias – que podem ser ensinamentos errados de outras religiões espalhadas por aí, aliás, nem estamos aqui falando de uma religião e sim do evangelho do Reino de Deus, o evangelho do Reino de Paz, onde Jesus é o Príncipe -, fazendo assim as pessoas se afastarem do verdadeiro amor e da Verdade que é Jesus.

Pregação da boa notícia do Reino em todo o mundo: chegará o tempo (já chegou para você, aleluia!) em que praticamente será impossível não ouvir falar do evangelho do reino em qualquer parte do mundo. Este blog também está no cumprimento desta profecia de Jesus, assim como todos os irmãos em Cristo espalhados pelo mundo.

Todos os sinais apontam e pode ser a qualquer momento: “Mas o Dia do Senhor virá como ladrão da noite…” (1º Pedro, capítulo 3 e verso 10); veja também Apocalipse, capítulo 3 e verso 3: “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, guarda-o e arrepende-te. Porquanto, se não vigiares, virei como ladrão, e não conhecerás de modo algum em que hora virei contra ti.”

Visite uma igreja evangélica e pergunte a respeito. O Espírito Santo vai lhe orientar.

Jesus está voltando!

Se volte para Ele antes!

Anúncios

3 respostas em ““Quais são os sinais?” Como Saber se Jesus está voltando.

  1. Sim,Creio eu que está mais perto do que nunca a vinda do Rei
    Todos Nós pecamos diariamente , alias somos pecadores
    Deus nos perdoa
    Mais não podemos bobear
    Jesus esta voltando mesmo
    VAMOS DESPERTAR (=

    • Glória a DEUS!!! Temos que nos se prepará porque JESUS está voltando e este mundo esta cada dia mais cruél!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s