Apegue-se a Deus. Ele te livra do Mal!

CARTA DE UM JOVEM VICIADO

Meu herói (pai), acho que ninguém faz seu próprio necrotério. Mas sei como vai recebê-lo. Preciso de forças… Enquanto é tempo. Sinto Meu herói que este será nosso último diálogo.

Meu herói é tempo de verdade, coisas que você nunca soube. Vou ser breve. O tóxico me matou. Conheci meu assassino aos 15 anos. É horrível, Meu herói.

Como iniciei?

Foi um cidadão elegantemente bem vestido. Apresentou-nos ao nosso assassino. O tóxico. Tentei, tentei mesmo recuar. Mas ele mexeu com meus brios. Disse que não era homem…

Ingressei no mundo da droga. De início, torturas, devaneios. Depois escuridão. O vício estava presente em minhas ações. Depois a falta de ar, o medo, as alucinações. Picadas, nova euforia. Às vezes, parecia ser mais gente do que os outros… e meus amigos inesquecíveis, inseparáveis, sorria, sorria…

Meu herói, no início, agente acha tudo tão engraçado… é ridículo! Até Deus me parecia ridículo. Hoje, no hospital, reconheço que Deus é o ser mais importante do mundo. Sem a ajuda de Deus, Meu herói, não lhe estaria escrevendo.

Os jovens devem saber… Não posso dar três passos. Fico cansado. Os médicos afirmam que fiquei curado, mas no corredor vejo que balançam a cabeça negativamente.

Tenho 19 anos, Meu herói! Ao senhor, meu último pedido. Mostre esta carta aos jovens que o senhor conhece. Diga-lhes que, em cada porta do colégio, cursinho, universidade, outros lugares, há sempre um senhor bem vestido, bem elegante, para apresentar o futuro assassino, o destruidor de vidas, que levará a loucura e a morte, assim como eu… Meu herói, por favor! Faça isso… Antes que seja tarde demais.

Perdão! Meu herói, por fazê-lo sofrer!

Este jovem era aluno do curso de engenharia mecânica da Universidade de São Paulo (USP). Ao terminar a carta teve poucas horas de vida.

Se você estiver firme com Deus e acreditar que Ele é o Senhor da sua vida,você terá forças com a ajuda do Espírito Santo de Deus pra afastar estas coisas. Acredite Deus em sua vida é melhor sensação que um homem pode experimentar, muito melhor do que drogas ou alcool.

Você é mais do que convidado a visitar uma Igreja Evangélica e se encontrar com Deus verdadeiramente. Ele não deixará voc|ê ter essa vida!!! “Confie n’Ele e o mais Ele fará”.

Deus os Abençõe!

Entregue-se ao Senhor! Ele é a SOLUÇÃO!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s