Ele te Chama para ser Seu!

 Isaías capítulo 1 e versos 18 e 19

Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.                               

Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra”.

Deus quer que você seja o seu filho, simbolicamente,  porque Ele é tão bom que nos ama e nos cuida como um ótimo pai. Ele quer que você o sinta, sinta o seu toque, o seu mover, o seu amor.

Deus deu seu único filho Jesus, como sacríficio que nenhuma outra pessoa poderia fazer, derramou o seu sangue divino, para lavar os nossos pecados.

Quando você aceita Jesus e o reconhece como o seu Salvador, há uma grande mudança na sua vida, você compartilha da presença do Espírito Santo de Deus em sua vida. Ele quer lhe dar a vida eterna, no céu, onde não haverá dor, ou choro, ou medo, nada que possa tomar a sua alegria.

Deus tem um plano em sua vida e só requer fidelidade e obediência. O inimigo tenta tirar o nosso foco de Deus. Mas o seu destino já está traçado e ele sabe disto, que é o inferno, onde ele e os que acreditarem nele serão lançados.

Nao compartilhe deste triste destino, Deus ainda lhe dá muitas chances, as igrejas evangélicas estão aí ao seu redor, basta você entrar e receber Cristo em seu coração.

Corra, não há muito tempo, Jesus está voltando para buscar a sua igreja para morar no céu e todos aqueles que não ouviram a Palavra  e não deram crédito será condenado.

Marcos capítulo 16 e verso 16

“Quem quer e for batizado será salvo, mas quem não crer  será condenado”.

Os sinais estão a nossa volta e só ignora quem quer. Os nossos artigos sobre o Apocalipse estão aqui, leia e saiba o que está acontecendo, o que acontecerá aos salvos e aos ímpios.

Deus quer que você seja dele, para que no dia do Juízo Final, Ele te chame de filho e lhe dê o seu galardão (um grande prêmio).

Ainda está na hora, não perca mais tempo, Ele está de braços abertos.

Leia Marcos capítulo 16 e versos 15 ao 18.

Deus os Abençõe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s