Nada prosperará em sua vida, se Eu não estiver presente

Às vezes, você pensou: ” Eu tenho muitas coisas, e são poucas as de que preciso, mas não tenho alegria e existe um vazio dentro de mim”. Sua felicidade é temporária e só vem com coisas que você sabe que não dão futuro bom como: bebidas alcólicas, drogas, sexo fora do casamento.

Deus não aprova esse tipo de coisa. Deus abomina o pecado, e quem vive no pecado não o agrada. De repente, você que tinha tudo, vê-se no final da vida à olhar para o seu passado e perceber que sua vida não foi próspera e que suas realizações não o seguirão após a sua morte.

Sua vida sem Deus é fria e vazia, mesmo o mais rico, ou o mais alegre, ou até o mais conhecido sente falta de algo maior que lhe possa confortar, algo que nem pessoas, dinheiro, objetos ou drogas podem sequer se comparar.

Você pode se perguntar: “Vejo muita gente evangélica muito pior do que eu?”. Todo crente passa por provas como qualquer pessoa passa por dificuldades na vida, mas uma coisa nos difere dos demais, que é Deus. Ele garante a vitória depois da prova se você for fiel, Ele te dá o dobro do que você perdeu, Ele faz os seus inimigos ficarem debaixo dos seus pés. Ele preenche a sua vida de um amor tão grande e tão maravilhoso, que se para experimentar sempre deste amor, e4u tenha que passar por provas, eu passarei sabendo que Ele estará do meu lado.

Tudo o que você pedir Ele te concederá, sempre escolhendo o melhor pra você. Você não receberá uma coisa que poderá lhe levar a perdição. Ele lhe promete, se você for fiel, ter um tesouro inimaginável no céu, onde Ele mora, e você pode cear do lado d’Ele.

Deus tem o melhor pra você.

Procure uma Igreja Evangélica e experimente o amor de Deus, Ele fará na sua vida algo que você nunca imaginou.

Deus os Abençoe!

Deixe um comentário

