O plano de Amor através dos séculos. Parte 3#

O Amor incrível de Deus por nós

Depois do arrebatamento da igreja começam dois períodos, a grande festa do Cordeiro- veja mais sobre ela no post anterior do plano de amor através dos séculos- e a grande tribulação.

Na grande tribulação que tem esse nome, “porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais.” (Mateus, capitulo 25 e verso 21), o Espírito Santo que é o Espírito de Deus vai se afastar para que o governo satânico comece. Esse afastamento do Espírito Santo é o grande arrebatamento, já que os que crêem em Cristo é a moradia do Espírito de Deus (Atos capítulo1, verso 5); se você quiser saber mais sobre o maravilhoso Espírito de Vida, clique aqui.

Enquanto o povo de Deus estiver em festa, o governo mundial que fará aliança com Israel por 7 anos, prometendo paz, vai conseguir mesmo. Veja, ele vai acabar com a fome, os problemas de saúde, miséria, mas tudo falsamente de maneira que enganará a muitos.

Muitas pessoas que aceitaram a Cristo, mas não quiseram seguir seus passos serão deixadas no grande arrebatamento e vão despertar, ou seja, se arrepender, voltar-se para Deus e começar a pregar o evangelho para o povo. O Espírito Santo continuará por aqui neste período para convencer e dar poder, pois veja que eu disse que Ele vai ser afastado e não ser tirado completamente.

Todo o período da grande tribulação durará 7 anos, no meio dos 7 anos o governante mundial, o anticristo, porque é contra tudo o que vem de Deus, inclusive você, romperá o pacto com Israel e o mundo mostrando quem ele realmente é, declarando que é Deus e por meio de poder satânico, fazer milagres e coisas impossíveis para enganar a todos.

No fim da tribulação, os poderes das trevas entrarão em uma batalha contra Deus e o seu povo numa batalha que vai envolver o mundo, mas será derrotado quando as bodas do Cordeiro acabarem e Cristo e nós, sua igreja, descermos e com seu grande poder o derrotar. O governo satânico vai cair e o de Cristo começará, durante mil anos aqui nesta terra para mostrar que Jesus é o governante esperado das nações.

Estou apenas dando um resumo, vamos ao longo deste período que não vai ser só um mês, (sei o que nós dissemos antes mais o Senhor é quem manda. Aqueles eram nossos planos, mas os de Deus têm mais sabedoria), detalhar um pouco mais estes assuntos do plano de Amor eterno através dos séculos.

Você pode até pensar que não é de amor com tanta destruição, mas Deus tem dado muitas, mas muitas chances mesmo para todos voltarem e desfrutarem da sua paz e além de amor Ele é justiça, mas uma justiça que traz de volta ao amor, pois notem, mesmo na grande tribulação ainda haverá salvação, mesmo que mais difícil; muitos dizem que não têm vocação para serem evangélicos, para serem salvos, mas Deus é quem transforma e capacita, até mesmo nas horas mais difíceis. Eis que Ele está à porta e bate e quem deixá-lo entrar Ele limpará e festejará com Ele.

No próximo post vou lhes contar do extraordinário governo de Jesus e ainda mais coisas, mas não perca tempo, nem fique com medo, venha para Cristo que te ama tanto a ponto se possível de abalar a terra por um servo seu, creia nEle, siga os seus passos, se negue a si mesmo para conhecer a sua vontade de amor, porque a escolha de participar da grande tribulação é sua, se você escolher a boa parte, este estudo de apocalipse vai lhe alegrar e não causar medo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s