O plano de amor através do séculos – Parte 2#

Jesus ressuscitou dos mortos e depois de algum tempo, ensinando e servindo aos seus foi levado aos céus, deixando a promessa de que o Espírito Santo viria para nos revestir de poder, graça, sabedoria, inteligência. Enfim, de tudo o que necessitamos para trazer almas para Ele por meio de evangelho do Reino de Deus, ou seja, continuar sua missão de redenção enquanto Ele foi preparar a festa de casamento.

Esta festa se chama bodas do Cordeiro, porque Jesus morreu como um cordeiro em sacrifício por nós (no tempo da Lei, para se purificar de certo tipo de pecado, tinha-se que matar um animal depois de uma cerimônia em que o pecado do homem era passado para o animal. Isso acontecia par que o homem não morresse já que o salário do pecado é a morte e o homem é mais importante do que um animal.). A noiva de Jesus somos todos nós que acreditamos nEle e vivemos para Ele. Veja bem, não estamos falando do matrimônio terreno e sim de um que vai além do nosso entendimento humano, por enquanto. Um matrimônio, onde seremos envolvidos no amor do Rei e daremos nosso amor a Ele. Se você acha que conhece o amor, esse amor de que estou falando não se compara com amor que sentiremos lá.

Jesus foi há mais de dois mil anos, mas não importa muito porque Ele prometeu voltar para nos levar para a festa e o tempo de Deus é totalmente diferente do tempo humano. O que para nós parece muito tempo, para Jesus não é nada, porque mil anos para o Senhor é como um dia e um dia para Ele é como mil anos.

Era nesta outra parte que queria chegar, no grande arrebatamento, leia sobre ele aqui.

Enquanto estivermos na festa o Espírito Santo vai se afastar dos que ficarão aqui na terra e é Ele quem bloqueia o governo satânico, propriamente dito, porque o mundo já jaz no maligno, mas ele não faz sua destruição completa porque os que buscam a Jesus ainda estão aqui.

Vai ser assim: Cristo vem até as nuvens, os mortos que creram nEle serão ressuscitados, em seguida os ressuscitados e os vivos que crêem serão transportados para o céu, onde este corpo que temos será transformado em um novo corpo, a próxima etapa da renovação. Tudo isso acontecerá em um abrir e fechar de olhos, que é um piscar.

Sei que parece até mentiroso para a maioria de vocês, mas o que é mais fantástico, isso, ou o planeta que você vive e o universo que Ele criou apenas porque quis?

Você quer saber quem é Deus? Veja estes dois links, aqui e aqui, e Ele é infinitamente mais do que isso. A Bíblia não procura mostrar que Ele existe porque Ele simplesmente é. O ser humano deve ser capaz de enxergar com a sua razão e inteligência que existe um Criador, pois todas as coisas testificam que Ele é e não há uma Verdade mais absoluta do que a dEle.

No próximo post vou continuar lhes falando do plano divino e mais sobre o governo do mal que virá, mas não perca tempo, creia no Senhor Jesus hoje mesmo, para participar das bodas do Cordeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s