Avisos: Apocalipse

Foi prometido no fim do ano passado que faríamos este ano no Grito da Verdade dividido por trimestres (grupo de três meses) em que em um mês falaríamos de um personagem bíblico – glória a Deus que terminamos de falar de Paulo, esperamos que Deus tenha tocado vocês assim como nos tocou, afinal a sua palavra é como faca de dois gumes, ou seja, o que Deus fala para você também serve alguma coisa para mim-, um mês de um livro da bíblia e um mês de posts normais sobre vários assuntos.

Estivemos orando a Deus e Ele tem nos mostrado que quer que falemos de Apocalipse no neste mês. É um livro muito difícil e que muita gente nem gosta de ler, mas que nem por isso deve deixar de ser mencionado. Deus em sua infinita sabedoria quer lhes mostrar o que está por vir para que você possa se preparar e se salvar.

Estivemos sempre falando aqui de Jesus e de quanto é grande o seu amor para conosco que somos seus filhos (pelo menos quem acreditar na sua morte e ressurreição) e que Ele veio para nos salvar; bem, Ele quer te salvar da morte eterna, que é a morte do espírito.

Nos próximos posts falaremos sobre coisas que vão te dar até medo, mas é normal, o medo vai acabar quando você estiver certo de que está salvo e isso é garantido quando se acredita em Cristo, simplesmente.

Muita das coisas que vamos falar vão se cumprirem quer você queira ou não e algumas estão se cumprindo, mas esperamos que a graça do Senhor Jesus esteja com vocês até o fim e que você se alerte para experimentar a verdadeira alegria do Senhor enquanto é tempo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s