A quarta viagem missionária de Paulo

Estou colocando umas mudanças que deveria ter colocado antes no post, mas não fiz porque tive alguns problemas: o vídeo e a frase no final.

Foi quando Paulo foi de Jerusalém, acusado por muitos judeus de proclamar a desordem, até Roma onde passou o resto de sua vida até a morte.

No caminho Deus continuou guardando e dando oportunidades para Paulo continuar levando o evangelho.

Servir a Deus aqui na terra onde tudo está cheio de pecado não é fácil e Paulo sabia disso, nós cristãos sabemos disso. Somos perseguidos por causa do nome de Jesus, porque embora todos digam que o amam as suas obras dizem o contrário.

Mas todo o sofrimento que você ouviu aqui, que Paulo passou e todo o sofrimento que nós passamos tem uma recompensa enorme no céu. Até aqui mesmo enquanto vivemos nesse corpo e nesse mundo, Deus nunca nos desampara porque é fiel, bom e justo. Uma tapa que um verdadeiro filho seu recebe é revidado por Deus em sua justiça e ai daqueles que dão à tapa.

Tudo o que Paulo passou em sua jornada foi por amor a Jesus, porque ele se apaixonou por tudo o que Jesus foi capaz de fazer por ele.

A morte aqui não é nada comparada com o descanso eterno de gozo e alegria que Jesus foi preparar (João 14, versos 2 e 3: “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vê e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”).

Portanto, sejam em inúmeras cidades, várias pessoas, companheiros, milagres, maravilhas, sofrimentos e tristezas, Deus nunca abandonou um servo seu, porque Ele ama a todos igualmente, só existem aqueles filhos que chegam mais perto do Pai.

Todos podem tentar te destruir, sejam forças malignas, ou outros homens; podem dizer que não te amam; o inimigo das nossas almas pode ter colocado idéias perigosas na sua cabeça, como suicídio ou você pode até estar em depressão, enfim, o amor do Pai não diminuiu. Não importa o seu pecado: roubo ou assassinato, seja o que for Jesus tem a solução, creia que Ele morreu e ressuscitou por você e assim suas viagens pela vida vão ser tão extraordinárias quanto às de Paulo.

Você também quer ser perdoado? Aceite a Jesus como Salvador único da sua vida!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s