Você é muito importante para mim

Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece e depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você tem tudo, mas não me dá nada.
Você sente ódio, amor, sente tudo menos a minha presença.
Você tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa para mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não ajuda; canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que Eu faço por você. Se você está triste, me culpo por isso, mas se está alegre, não me deixa participar da sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considero tão importante. .
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que Eu lhe peço com humildade.
Você subiu na vida, pisa nos menos favorecidos; se não subiu descarrega em mim a sua raiva.
Você não tem tempo para nada, nem ao menos para pensar em mim.
Você quebra tantos galhos para os amigos, mas não tira um espinho da minha testa.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que me entristeço muito por sua causa. Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.
Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.
Você fala das pessoas e não sabe que eu conheço toda a sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, mas que pena, embora você não admita, sei que você tem medo de mim.
Você defende o seu time, seu ator, mas não me defende no meio dos seus amigos.
Você não sente vergonha de se despir na frente de alguém, mas sente vergonha de tirar a sua máscara diante de mim.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para os meus braços.
Você costuma “às vezes” falar do que Eu fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar do que você fez.
Você é um corpo no mundo, mas Eu sou um mundo em seu corpo. Eu sou alguém que todos os dias bate em sua porta e pergunta: Tem lugar para mim, na sua casa, na sua vida, no seu coração? Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler. Eu sou Jesus Cristo

Este post foi feito por Jeane Carla.

Colaboradora do blog Grito da Verdade

Quem é Deus?

Outro fato muito interessante que aconteceu na segunda viagem missionária de Paulo, veja os posts abaixo para saber, foi quando ele passou por Atenas, a famosa capital da Grécia, terra dos filósofos.

Como de costume, Paulo começou a falar sobre Jesus e sua ressurreição, ou seja, como poderiam ser salvos, mas os atenienses não entendiam e achavam que ele estava falando de deuses estrangeiros. Isso se deu porque em grego, a palavra ressurreição é um substantivo feminino (anastásis) que podia ser entendido como o nome de uma deusa (Anastácia)

Era muita dúvida, então o levaram para a Câmara Municipal e pediram que Paulo explicasse o seu ensinamento “esquisito”.

Paulo, movido pelo Espírito Santo disse muitas coisas (você pode ver o discurso inteiro em Atos, capítulo 17, verso 22 ao 30), mas vou transcrever algumas partes aqui.

Esta transcrição é da Bíblia de estudo plenitude para jovens, nova tradução na linguagem de hoje (as formatações aqui são minhas)

-“Deus, que fez o mundo e tudo o que nele existe, é o Senhor do céu e da terra e não mora em templos feitos por seres humanos. E também não precisa que façam nada por ele, pois é ele mesmo que dá a todos vida, respiração e tudo mais. De um só homem ele criou todas as raças humanas para viverem na terra. Antes de criar os povos, Deus marcou para eles os lugares onde iriam morar e quanto tempo ficariam lá. Ele fez isso para que todos pudessem procurá-lo e talvez encontrá-lo, embora ele não esteja longe de cada um de nós. Porque, como alguém disse: ‘Nele vivemos, nos movemos e existimos. ’ E alguns dos poetas de vocês disseram: ‘Nós também somos filhos dele. ’. E já que somos filhos dele, não devemos pensar que Deus é parecido com um ídolo de ouro, de prata ou de pedra, feito pela arte e habilidade das pessoas. No passado Deus não levou em conta essa ignorância. Mas agora ele manda que todas as pessoas, em todos os lugares, se arrependam dos seus pecados. Pois ele marcou o dia em que vai julgar o mundo com justiça, por meio de um homem que escolheu. E deu prova disso a todos quando ressuscitou esse homem.”

Acho que por hora, não preciso dizer mais nada a não ser: está claro que esse homem é Jesus; vá a uma igreja e peça mais informações. Deus vai honrar seu esforço.