Jesus nasceu! Isso é Natal!

A humildade de quem salvará todos nós

O natal não é somente troca de presentes, amigos secretos, ou qualquer que seja a ceia. É muito mais que isso, é uma festa para comemorar pelo menos originalmente o nascimento de Cristo. Ele nem nasceu nessa época provavelmente mais precisávamos de uma data.

Tudo por agora nessa época foi transformado em publicidade, gastos, mas a verdadeira essência de tudo é comemorar o nascimento do Salvador. A esperança de que o mundo não está perdido para o pecado e que há uma chance de recomeçar tudo. Quando Ele nasceu, Deus nos deu uma nova oportunidade e não foi só para o povo daquela época, foi para cada ser humano que viria a existir no futuro.

Jesus perdoou os pecados de várias pessoas erradas no passado (muito erradas mesmo), lembra-se do ladrão da cruz ao lado da dEle? Deus nunca muda e você pode ter certeza que Ele te ama e quer fazer de você uma benção para Ele.

Comemore o verdadeiro sentido do natal: A esperança de uma vida melhor confiando em Jesus que veio por que te ama. Um amor além do amor humano, que às vezes nem é amor e é uma coisa falsa, um amor divino que só Ele tem. É por isso que…

é nossa alegria!

Feliz Natal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s