Bíblia Sagrada: Guia da Jornada para o Céu

             Na Bíblia temos visto vários acontecimentos comprovados pela própria ciência (No caso, a História), aumentando, assim, a veracidade da Bíblia perante os incrédulos ou ateus. A história da Bíblia Sagrada ao longo dos tempos tem seus altos e baixos.

            Alguns fatos da história da bíblia como livro impresso foram bem trágicos como a destruição de livros por meio de grandes fogueiras na época do Nazismo, existem também outros fatos que nos alegram como a distribuição mundial de Novos Testamentos pelos Gideões Internacionais (Instituição na qual vários empresários evangélicos se juntaram para levar a Bíblia para outras partes do mundo).

            A Bíblia traz fatos que estão acontecendo hoje, como terremotos, maremotos, pai matando filho e filho matando pai, a violência se aumentando, rumores de guerras; tudo isso mostrando que a vinda do SENHOR Jesus já está próxima.

           Como podemos viver aqui neste mundo e saber que estamos fazendo o certo para ir ao céu? Na Bíblia existem todos os passos e pessoas que são exemplos de santos que fizeram à coisa certa e poderem usufruir do céu nas bodas do cordeiro.

            Os acontecimentos que irão ocorrer no final dos tempos estão todos narrados na Bíblia, especificamente, no livro de Apocalipse (Revelação) que foi escrito por João, discípulo de Jesus, quando estava isolado na ilha de Patmos, teve visões mostrando o que ia aconteceu e o mandou escrever o que ele via.

            Este post é uma homenagem ao Dia da Bíblia. Deus te Abençoe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s