NASCIDOS DE NOVO? COMO PODE?

Leia João 3.3; João 3.16; Primeiro João 1.9; Primeiro João 5.11-12

Como o amor de Deus é grande – lembre-se, ele deu o seu filho, você teria coragem de dar a coisa mais preciosa que você tem para pessoas que não merecem? – ele nos salvou por meio da morte e ressurreição de seu filho. E justamente por ser grande esse amor, esse presente, a salvação, é dada para absolutamente toda a raça humana. Deus não olha se você é assassino, mentiroso, traidor ou qualquer outra coisa do tipo na hora, ele olha para o coração e enxerga a sinceridade dele (Primeiro Samuel 16.7).

A salvação está disponível para todos! Tudo o que você tem que fazer é crer e abrir o seu coração e a vida eterna pode começar já.

Nasça espiritualmente para Deus.

Estou colocando esse post também para lhe dizer que tenha coragem para declarar em público que só Jesus Cristo é o Senhor. Por isso estamos criando mais uma página no blog para você deixar pública essa sua decisão (veja lá em cima, você vai ter mais informações lá.). E não deixe de procurar uma igreja, lá você vai encontrar orientação e vão orar por você na frente do altar, para que sua vida seja mais abençoada ainda.

No entanto Satanás quer que você acredite que tudo isso é uma piada e que não existe perdão. “O que eu fiz é grave demais, Deus não vai me querer.” Infelizmente algumas pessoas pensam assim. Mas Deus nos diz que quando você o aceita você nasce de novo. Não estamos falando aqui de nascer fisicamente e sim espiritualmente. Com uma vida nova você não tem mais pecado; portanto o que aconteceu foi há muito tempo, em outra vida.

Este vídeo é apenas uma amostra da dimensão do que Jesus fez por nós.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s