PALAVRAS RÁPIDAS: ELE VOLTOU DOS MORTOS!

Ele voltou dos mortos!

Ele venceu morte!

Essa é a nossa primeira seção com nome (temos a de vídeos e outros projetos que faltam ser batizados). Quando aparecer “Palavras Rápidas” vai ser pequenas coisas postadas, mas que não significa que podem lhe impactar também. Afinal o Espírito Santo de Deus é muito poderoso para falar pouco e nós entendermos tudo! Bem, vamos lá!

Então Jesus afirmou: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (João 14.25)

A ressurreição de Cristo é tão importante quanto o seu sacrifício, embora muita gente não fale muito nisso. Talvez porque não se tenha nenhuma evidência, mas não sejamos que nem Tomé, não é? “Felizes são aqueles que não viram, mas assim mesmo creram!” (João 20.29)

Jesus ter saído do túmulo é a grande prova que o separa de ser apenas mais uma pessoa que morre por seus ideais. A morte não pôde vencer a Jesus. Assim sendo ele viverá eternamente e pode assegurar que pode vencer a morte por nós também. O sangue dele foi derramado como pagamento pelos pecados. E a sua ressurreição dos mortos nos garante a vida eterna. Todos têm de passar pela morte física nessa vida – salvo o caso de você ser “sequestrado” por Jesus quando ele vier. Se quiser saber mais sobre issoprocure o post “o sequestro mais feliz do mundo!” – mas poderemos viver eternamente se confiarmos que a vitória de Jesus é a nossa também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s