O que é preciso para ouvir a voz de Deus??

Querer ouvir!!

Hum?!

Exatamente!! Eu decido se quero ouvir a voz de Deus!!

Como assim??…

O Senhor fala conosco nos mínimos detalhes do nosso dia, da nossa vida…

Estou indo para o trabalho de manhã, bem cedo, morrendo de sono… Olho para céu, algumas árvores que passam durante o trajeto…

O Senhor está falando!!

Ele está dizendo que: EU TE AMO!!

Ele sustenta as árvores, aquele sol!! A lua!! As Estrelas!! A CRIAÇÃO, ELe fez tudo ao nosso redor. A NÓS MESMOS. Ele criou e sendo Criador, se fez criação (homem): ”que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;
mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz! “
(Filipenses capítulo 2 e versículos 6 ao 8), sendo Senhor se fez servo.

“Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”.
Evangelho de Marcos capítulo 10 e versículo 45

A Bíblia fala da história dos dois discípulos no caminho de Emaús, eles vinham conversando, vindo de Jerusalém, e já fazia uns três dias que o Senhor tinha morrido. Eles vinham abatidos, desesperançosos, tristes: (Evangelho de Lucas, capítulo 24 e versículo 17), porque o Senhor não havia ressuscitado, porque já era o terceiro dia e o Senhor falou que ressuscitaria ao terceiro dia. Foi quando o Senhor apareceu no caminho e ia conversando com eles, mas eles não sabiam que era o Senhor, e o Senhor os falava e explicava. Eles o convidaram para passar a noite juntos e estando à mesa, quando o Senhor partiu o pão, o reconheceram e finalmente o Jesus sumiu diante deles. Quando isto aconteceu, eles caíram em si e se perguntaram “Não estavam ardendo os nossos corações dentro de nós, enquanto ele nos falava no caminho e nos expunha as Escrituras? “
(Evangelho de Lucas, capítulo 24 e versículo 32).

E isso, no nosso dia a dia, no nosso caminhar cotidiano, o Senhor está nos falando e explicando, abra os olhos! Ouça o que Deus está nos falando cada dia: EU TE AMO, EU TE SUSTENTO, CONFIA EM MIM, OUÇA A MINHA VOZ!!

Obs.: Posso te dar um conselho?! A partir de hoje preste atenção!! Ouça de verdade o que o Senhor está te falando e explicando. Ele está lá, falando e explicando , só dependo de você!! OUÇA  e DECLARE: “[...]Agora cremos não somente por causa do que você disse, pois nós mesmos o ouvimos e sabemos que este é realmente o Salvador do mundo”.
Evangelho de João, capítulo  4 e versículo 42.

Não se vendem dois pardais por duas moedinhas? Contudo nenhum deles é esquecido de Deus. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados, não tenham medo, vocês valem mais do que muitos pardais!(Evangelho de Lucas, capítulo 12 e versículos de 6 ao 7.) Isso mostra o cuidado, se Ele sabe o número de fios que eu tenho na minha cabeça, isso significa que Ele se importa muito comigo, cada detalhe; eu olho para a criação de Deus, vejo os frutos nascendo, as folhas caindo, tudo… E vejo, Ele sustenta tudo isso… E Ele continua dizendo: EU TE AMO!!

Escrito por Espírito Santo através de Joelma Fernandes, colaboradora Grito da Verdade.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s